0

Fãs de 'Friends' poderão participar de programa especial

Elenco da série ofereceu seis vagas a chance de se juntarem a eles em um programa especial

21 abr 2020
18h44
atualizado em 22/4/2020 às 11h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O elenco da série Friends, uma das mais bem sucedidas comédias de televisão, ofereceu a seis fãs a chance de se juntarem a eles em um programa especial que acontecerá em breve e arrecadará fundos para os mais afetados pela epidemia do coronavírus.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer em Friends (1994)
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer em Friends (1994)
Foto: NBC - © 2012 NBCUniversal, Inc. / Reprodução

"Aquele onde você conhece o elenco inteiro de Friends" foi a mais recente participação de celebridades no chamado #AllInChallenge lançado nos Estados Unidos para arrecadar verbas para ajudar a alimentar norte-americanos em risco por causa da pandemia. 

Os astros Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry anunciaram o concurso em suas plataformas de redes sociais. 

"Sejam nossos convidados pessoais na plateia para a gravação do nosso reencontro na @HBOMAX, enquanto nos lembramos do programa e celebramos toda a diversão que tivemos (...) e ganha a experiência Friends VIP no tour dos estúdios da Warner Bros", postou Aniston

"Esperamos que isso traga um pouco de alegria, e algo para esperarmos ansiosos", acrescentou.

O prêmio do concurso inclui café com o elenco no estúdio de televisão Central Perk em Los Angeles, em uma data a ser determinada. 

O esperado especial de reencontro de Friends no novo serviço de streaming da HBO, o HBO Max, foi anunciado em fevereiro. Mas a gravação foi adiada por conta do coronavírus, que suspendeu todas as produções cinematográficas e televisivas há mais de um mês. 

Veja também:

Cineastas fazem manifestação em frente à Cinemateca
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade