Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Série 'Dollhouse' apela para sensualidade de Eliza Dushku

6 mai 2009 - 12h28
Compartilhar

Eliza Dushku, conhecida pelo papel da caça-vampiros Faith em Buffy e Angel, voltou à TV como a sensual Echo em Dollhouse, que estreou nos EUA, pela Fox, no dia 13 de fevereiro. A série apela principalmente para a sua sensualidade, com cenas de nudez e sexo.

Na trama, Echo é uma agente secreta que tem sua memória apagada depois de cada missão. Ela é como uma boneca (daí o nome Dollhouse, Casa de Bonecas), em que um computador programa personalidades, habilidades e memórias, dependendo de cada trabalho. O problema é que, depois de um tempo, ela começa a ter flashes de suas memórias passadas.

A função de Echo pode ser policial, ilegal ou romântica. Em um dos episódios, ela foi contratada para fazer companhia a um bonitão. Em outro, ela vira uma cantora sexy, do tipo integrante do Pussycat Dolls, para proteger uma estrela pop.

A sensualidade de sua personagem começa já na casa de bonecas, em que ela dorme completamente nua em uma caixa embaixo do chão.

Parceria de sucesso

Eliza Dushku foi escolhida por Joss Whedon para estrelar a nova série. Ele foi responsável por programas de grande sucesso na TV, inclusive no Brasil, como Buffy a Caça Vampiros, Angel e Firefly. Esta não é a primeira vez que eles firmam uma parceria. Eliza participou de Buffy e Angel antes de ganhar sua própria série na TV, Tru Calling.

A idéia de Dollhouse surgiu durante uma conversa entre Whedon e Eliza em setembro passado. A atriz tinha acabado de assinar um contrato com o canal Fox para desenvolver um projeto, e Whedon a aconselhou sobre roteiristas e séries boas. Mas, ele não estava interessado em voltar a trabalhar na televisão, pois queria investir em alguns projetos no cinema.

Audiência

Apesar de ser uma série bem produzida e com enredo interessante, Dollhouse não conquistou a audiência americana, no dia em que são exibidas as ficções Ghost Whisperer, Numb3rs e Terminator: The Sarah Connor Chronicles.

Até mesmo Joss Whedon está descrente do sucesso da série. Ele disse que as chances de ter uma segunda temporada são pequenas. "Obviamente os números são pequenos, mas tenho esperança. Estou muito orgulhoso dos episódios que virão. Mais do que isso, não posso pedir", disse.

Há rumores de que a Fox americana decidiu, por conta própria, filmar um 14° episódio, intitulado Epitaph One. No entanto, o episódio não deverá ir ao ar, ele ficará na gaveta para um eventual lançamento da série em DVD.

No Brasil, Dollhouse ainda não tem previsão de estréia. Segundo a assessoria do canal Fox, se for acertada a sua exibição, acontecerá somente no segundo semestre.

Série 'Dollhouse' apela para a sensualidade de Eliza Dushku
Série 'Dollhouse' apela para a sensualidade de Eliza Dushku
Foto: Divulgação
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra