Dupla de Titina Medeiros na novela 'Cheias de Charme', Claudia Abreu lamenta morte da amiga: 'Tínhamos tantos planos juntas…'
Claudia Abreu fez um desabafo após a morte da amiga, aos 48 anos de idade: 'Te amei desde o primeiro momento'
A morte da atriz Titina Medeiros foi muito lamentada no meio artístico neste domingo (11), dia seguinte ao da partida do autor Manoel Carlos. Vítima de um câncer no pâncreas aos 48 anos de idade, a Socorro da novela "Cheias de Charme" foi lembrada por sua parceira de cena Claudia Abreu, intérprete da icônica Chayene.
"Titina, minha amiga, você é única. Nunca vai ter alguém como você. Te amei desde o primeiro momento. Viramos uma dupla, ficamos irmãs, rimos, nos divertimos muito dentro e fora de cena. Tínhamos tantos planos juntas…", contou a artista.
E completou, emocionada: "Celebro sua existência com todo o amor e com a alegria que você merece. Nunca vou te esquecer. Nunca".
Câncer de Titina Medeiros não foi revelado publicamente
Há pelo menos 6 meses, Titina Medeiros lutava contra um câncer no pâncreas. A doença, que não foi revelada publicamente, pelo menos para Claudia Abreu não era segredo. "As flores e a santinha que te mandei", contou Claudia ao mostrar Titina segurando os presentes.
Também através de sua rede social, Cacau, como é conhecida pelos amigos e fãs, mostrou imagens da passagem das duas por Fortaleza, onde foram homenageadas por um restaurante local e conheceram juntas Canoa Quebrada, cidade turística a 160 km da capital do Ceará.
Veja as fotos na galeria acima!
Mais famosos lamentaram a morte de Titina Medeiros
Através da rede social de Claudia Abreu, outros famosos se despediram publicamente de Titina Medeiros e lamentaram a morte precoce da atriz.
"Que tristeza...
Matérias relacionadas