Ana Maria Braga desabafa sobre dificuldade financeira e se emociona ao vivo
A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, desabou ao vivo enquanto comentava sobre um momento delicado
A apresentadora do programa matinal da Rede Globo, Ana Maria Braga, surpreendeu ao relembrar de uma época na qual passou por uma dificuldade financeira.
Ana Maria relembrou suas dificuldades financeiras que a impediram de fazer coisa que gostasse por muito tempo. Ela disse que a falta de dinheiro a impediu de viajar bastante e afirma que as pessoas passam a valorizar ainda mais as conquistas após passar por certas dificuldades.
"Demorei muito tempo para pegar um avião. Só a gente que passou as dificuldades sabe como a gente valoriza as coisas que não são permitidas", comentou a loira, emocionada no Mais Você.
A apresentadora também falou de sua própria experiência ao economizar e realizar trabalhos extras para realizar seus sonhos, e sugeriu que os espectadores fizessem o mesmo.
6500 edições
No dia seguinte, a artista voltou a se emocionar ao vivo, dessa vez, ela relembrou de sua carreira ao celebrar incríveis 6500 edições do seu programa da grade da emissora.
"Hoje a emoção falou mais alto. Chegar às 6.500 edições do Mais Você, depois de 26 anos no ar, é muito mais do que um número. É a história de muita luta, de muito trabalho e de tantas mulheres que abriram caminho para estarmos aqui", começou.
"Quando comecei, quase não existiam mulheres atrás das câmeras, no estúdio, na técnica. Hoje a gente olha ao redor e vê esse espaço sendo ocupado com competência, garra e coração. E isso é uma conquista coletiva. Ninguém caminha sozinho. Seguimos lado a lado com nossos companheiros, porque o respeito e a parceria fazem parte dessa trajetória", continuou falando com carinho sobre sua trajetória e como foram se abrindo mais portas para mulheres nesse ramo da televisão.
Ela continuou enaltecendo as mulheres que ajudam a fazer o programa possível, sendo na frente ou por trás das câmeras: "Mas quem é mulher sabe o quanto foi difícil se fazer presente no mercado de trabalho, muitas vezes ganhando menos para fazer a mesma coisa. E, ainda assim, a gente fez. E continua fazendo. E fazendo melhor"
"Meu carinho vai para você, mulher, que está aí do outro lado. Acredite em quem você é. Seja verdadeira. Seja honesta com você e com o outro. Respeite. Persista. O caminho existe e a gente segue juntas. Obrigada por estar comigo todos esses anos", agradeceu o apoio do público que segue e apoia ela todos os dias.
Ver essa foto no Instagram