PUBLICIDADE

Renascer: Mariana causa polêmica e faz proposta bizarra para Egídio contra João Pedro

10 jul 2024 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários
Renascer: Mariana comete ato terrível para tentar acabar com João Pedro
Renascer: Mariana comete ato terrível para tentar acabar com João Pedro
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Desde que colocou um ponto final na relação que tinha com José Inocêncio (Marcos Palmeira), Mariana (Theresa Fonseca) causará um verdadeiro inferno. Nos próximos capítulos de Renascer, a mulher tentará separar João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio).

A herdeira de Belarmino (Antonio Calloni) está cheia de ódio e está fazendo de tudo para não sair dessa situação com as mãos abanando. Por isso, tentará reconquistar o interesse do filho de seu ex-marido, que era apaixonado por ela há alguns anos.

Pensando nisso, a mulher começou uma perseguição com o herdeiro de José Inocêncio e rolou o maior problema com a filha de Egídio (Vladimir Brichta). Inclusive, a malvada tentará encontrar uma maneira de seguir em frente com seu plano.

Uma conversa entre Mariana e o maior rival do seu ex-marido quebrará um ciclo terrível nesse caminho. Acontece que a jovem irá sugerir que os dois criem uma união para tentar separar João Pedro e Sandra e o vilão acabará adorando a ideia. 

Renascer: Teca teme que Mariana arme alguma tocaia contra José Inocêncio

Teca (Lívia Silva) está percebendo todas as maldades que andam acontecendo envolvendo Mariana e por isso sabe que algo muito ruim poderá acontecer. Por conta da história bizarra entre as duas famílias, um crime poderia estar cada vez mais perto. 

A jovem ficará de olho nos próximos passos da personagem de Theresa Fonseca, até porque não quer ver José Inocêncio sem saída. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade