PUBLICIDADE

Reality Shows

Patrocínio Logo do patrocinador

Ex-BBB Diego Alemão vai se tratar de dependência química na Califórnia

15 out 2023 - 22h30
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Diego Alemão / Pipoca Moderna

Diego Alemão, vencedor do "BBB 7", viajou na última sexta-feira (13/10) para a Califórnia, nos Estados Unidos, com o objetivo de dar continuidade ao seu tratamento de desintoxicação. Neste domingo (15/10), ele fez a primeira postagem no Instagram desde que foi preso por porte ilegal de arma, em que aparece sorridente numa praia californiana, ao lado de seu advogado, Jeffrey Chiquini.

No texto, ele exreveu: "Primeiramente meu pedido de desculpas a família aos amigos e principalmente à imprensa. Graças a Deus, à família e aos amigos, estou bem! Momentos difíceis ficaram para trás. Após liberação e orientação médica, vim para os EUA, em companhia do meu amigo e advogado Jeffrey Chiquini iniciar na segunda-feira próxima um acompanhamento mais prazeroso e um (detox) mais completo aqui na Califa. Chego ao um novo mundo, com coragem, cuidado e esperança! Dias melhores estão por vir".

O advogado Jeffrey Chiquini confirmou a informação e destacou que Alemão teve melhora expressiva após 16 dias internado no Brasil.

 

Detalhes do tratamento nos EUA

"Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação", afirmou Chiquini. Ele ainda destacou que, após concluir essa etapa do tratamento nos EUA, Diego Alemão retornará ao Brasil para seguir com o acompanhamento terapêutico.

Embora o advogado tenha afirmado que Diego Alemão "estará saudável novamente" em breve, o período de retorno ao Brasil e detalhes adicionais do tratamento não foram divulgados.

 

Antecedentes e contexto

A notícia da viagem de Alemão ocorre algumas semanas após sua prisão por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Segundo o repórter Marcus Sadok, da Band, testemunhas afirmaram à policia que Diego Alemão teria usado um revolver para ameaçar pessoas na região de Ipanema, zona sul do Rio, na madrugada de 26 de setembro.

"Testemunhas contaram isso. O relato é esse: que ele estava alterado, pega esse revólver, começa a dizer que vai atirar em todo mundo. Chamaram a polícia e quando ele viu a polícia chegando ele fugiu em um táxi. A polícia fez uma perseguição. Ele primeiro negou que a arma fosse dele. Aí ele assume na delegacia que a arma é dele", detalhou Sadok no programa "Melhor da Tarde".

Ao sair da delegacia, Diego fez questão de parar para falar com a imprensa ("bando de urubu") presente na porta da delegacia, mandando os jornalistas tomarem naquele lugar.

 

"Surto atrás de surto"

O motorista de aplicativo que o pegou na delegacia ainda disse que o vencedor do "BBB 7" surtou na viagem. Como estava sem celular, Diego pediu emprestado o aparelho do condutor. "E aí foi surto atrás de surto. O maluco pediu meu telefone pra ligar pra não sei quem. A mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, tudo no meu celular", descreveu Xaga.

Logo depois da corrida, Diego Alemão foi internado na clínica de reabilitação para cuidar de uma depressão e uso de substâncias químicas, e posteriormente encaminhado para um hospital psiquiátrico.

"Tudo está sendo devidamente elucidado", explicou Chiquini, referindo-se ao processo legal que envolve o ex-BBB.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade