PUBLICIDADE

Reality Shows

BBB | Deniziane descobre falas de Rodriguinho e se decepciona

21 fev 2024 - 16h12
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/TV Globo / Pipoca Moderna

Deniziane Ferreira afirmou nesta quarta-feira (21/2) que está decepcionada com as atitudes de Rodriguinho e Fernanda Bande no "BBB 24". Fora do programa, a ex-sister ficou surpresa com alguns posicionamentos da dupla.

No "Mais Você", Anny explicou que não esperava ter sido criticada por abraçar Xanddy Harmonia em uma das festa. "O Rodriguinho foi uma decepção para mim aqui fora. Não imaginava que ele fosse essa pessoa que fala mal nas costas", afirmou no papo com Talitha Morete e Fabrício Battaglini.

"O posicionamento na casa foi o mais decepcionante, mais do que a Fernanda, porque da Fernanda eu imaginava, dele não. Ele não valorizava o programa, sempre ficava falando que queria sair… E para quem está aqui fora, sabe como é difícil entrar. […] Nas festas ele não aproveitava, curtia por obrigação", acrescentou a fisioterapeuta.

Vilã ou fofoqueira?

Deniziane ainda comentou que não concorda com as atitudes de Fernanda, dando a entender que a rival fugia de discussões no reality. "Não concordo com alguns posicionamentos dela dentro da casa. Não vejo problema em ter embate com alguém, mas ela não falava na cara das pessoas, ela não tinha coragem para falar", afirmou a ex-sister.

"Quando a Bia tinha algum embate com ela, era porque a gente descobria, porque chegavam informações. Ela [Fernanda] fica dentro do quarto o dia inteiro com a [Giovanna] Pitel e com o Rodriguinho. Eu sei que ela jogava, mas não via a movimentação dela na casa. Mas sei que ela joga", finalizou Anny.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade