PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Trapaça? Web desconfia de armação em vitória de Davi: 'Não valeu'

Após Davi vencer prova e se tornar o primeiro finalista do 'BBB 24', internautas Globo é acusada de manipular prova final e prejudicar Davi

12 abr 2024 - 14h12
Compartilhar
Exibir comentários

Davi ganhou a Prova do Finalista nesta sexta-feira, 12/04, e garantiu uma vaga na final. Apesar de ter comemorado muito a vitória, fora da casa mais vigiada os internautas estão apontando um erro na prova e questionando o resultado final.

Davi no 'BBB 24'
Davi no 'BBB 24'
Foto: Reprodução/Globoplay / Mais Novela

Na dinâmica, os participantes subiram em uma plataforma giratória e precisavam segurar uma tag que estava presa a uma corda. Nas redes sociais, os internautas estão compartilhando um vídeo em que a corda de Davi estaria supostamente menor do que a dos adversários.

Duvidando do resultado da prova, os internautas pediram uma revisão e subiram a tag "verifiquem a corda do Davi" no X, antigo Twitter. E não parou por aí! Além de pedir a revisão da prova, os internautas detonaram a emissora e a patrocinadora pelo suposto erro.

"A credibilidade do "BBB" foi ralo abaixo né? Me admira a Chevrolet pagar milhões por uma prova fraudulenta. Esperaram o Davi escolher a plataforma para diminuir a corda e tirar a oportunidade de preto periférico. Produção, precisa jogar sujo?".

Veja o vídeo!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade