PUBLICIDADE

Reality Shows

'BBB 24': Leidy Elin não aceita eliminação de Deniziane: 'Paredão falso'

Após Deniziane ser eliminada do BBB 24 com 52,02% dos votos, a sister Leidy Elin confessou que acha que o paredão é falso

21 fev 2024 - 13h45
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a mineira Deniziane ser eliminada do "Big Brother Brasil 24" com 52,02% dos votos na noite da última terça-feira (20/02), a sister Leidy Elin confessou que acha que o paredão é falso.

Leidy Elin
Leidy Elin
Foto: Reprodução/Globo / Márcia Piovesan

Na madrugada desta quarta-feira (21/02), Leidy, Alane e Beatriz conversaram sobre o paredão: "Eu posso estar errada, mas na minha cabeça a Fernanda ia sair por algumas falas que ela falou. Por isso que estou achando que é paredão falso. Se não for, a Ane até falou isso ontem, que eu defendia a Fernanda", disse a carioca.

E continuou: "Quando ela falava da Bia. Como ela falou? 'Pra mim não é nada, pode passar por mim, não é nada'. Falando que a Bia não é nada para ela e está tudo bem, que poderia passar por ela na casa dez vezes que não era nada. Eu, Leidy Elin, não vejo isso como nada e criam alarde".

Ranço!

"Vocês pegam uma coisa assim e, para vocês, não. Às vezes, o público lá fora pode estar achando que é mimimi, qualquer coisa que fale que é ranço", finalizou a trancista.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade