PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Reality Shows

BBB | Deniziane chora por ligarem fim de namoro à barba de Matteus

21 fev 2024 - 02h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: X/Big Brother Brasil / Pipoca Moderna

Deniziane Ferreira ficou chocada no "Bate-Papo BBB", após sua eliminação na noite de terça (20/2), ao ver depoimentos do público e encarar piadas que insinuavam que ela terminou seu namoro com Matteus Amaral porque o brother cortou a barba. "Gente, ele é bonito com ou sem barba", apontou.

Falando sobre a separação, ela garantiu: "Não foi a barba. Não foi por isso, gente. Não foi, juro por Deus. Eu imaginei que pudessem interpretar dessa maneira. Mas eu falei o tempo todo que eu não queria relacionamento. Alguns dias antes, eu já estava chorando, não tem nada a ver com barba".

"Eu gosto muito dele, só que tinha a pressão do jogo. A todo tempo eu me questionava de novo. Não foi a barba", completou Anny, que teve uma crise de choro durante essa parte da entrevista.

Motivo da separação e planos de reencontro

Ela explicou o motivo da separação: "Eu falei para a psicóloga do programa: 'Às vezes, eu fico incomodada com algumas coisas'. Eu decidi terminar quando ele falou com o Lucas e a Alane de uma maneira agressiva. Me coloquei em primeiro lugar".

Anny afirmou que, juntos, eles poderiam se prejudicar e ela não queria que Matteus se arrependesse por ter problemas no game por causa dela. "Foi só isso, eu não queria magoar ele. Foi só isso, gente, por favor, não achem que foi a barba. Eu não sou essa pessoa", disse Anny, chorando muito.

Ao final, a agora ex-BBB disse que eles vão se encontrar fora do jogo e a situação vai ser outra. "Eu falei pra ele: lá fora a gente tem a vida inteira para resolver". Os apresentadores Thaís Fersoza e Ed Gama comemoraram a "esperança" para os fãs do casa Manny. Anny deu a entender que era mais que esperança.

A ex-sister foi eliminada com 52,02% dos votos no nono paredão da temporada. Anny enfrentou Fernanda (47,16%) e o próprio Matteus (0,82%). Mas, curiosamente, as enquetes indicavam que ela não corria risco na disputa.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade