Polícia investiga possibilidade de ator de 'Empire' ter encenado ataque
Jussie Smollett foi agredido por dois homens e insultado com ofensas racistas e homofóbicas
A polícia de Chicago está investigando a possibilidade do ator Jussie Smollett, conhecido por sua participação na série Empire, ter encenado o ataque racista e homofóbico que sofreu no fim de janeiro. Na ocasião, ele foi agredido por dois homens e precisou ser hospitalizado por conta dos ferimentos.
Em um tuíte, o repórter Charlie De Mar, da CBS Chicago, disse: "A polícia invadiu a casa dos dois suspeitos no caso de Jussie Smollett na última noite. Ambos são descendentes de nigerianos e apareceram como figurantes na série". O Departamento de Polícia de Chicago confirmou que eles são os mesmos homens que aparecem no vídeo de segurança do dia do ataque. A suspeita é que Smollett planejou o ataque porque estava sendo cotado para deixar a série Empire.
Ainda de acordo com a polícia de Chicago, o ator está sendo interrogado, assim como os dois suspeitos.
BREAKING:Police raided the home of two persons of interest in Jussie Smollett case last night. Both men are of Nigerian decent and have appeared as extras on the show. Police took bleach, shoes electronics and more.Officers asked family if they knew #Jussiesmollett. @cbschicago pic.twitter.com/PDSFtf5jwb
— Charlie De Mar (@CharlieDeMar) 14 de fevereiro de 2019