Nem Gerluce, nem Agrado: a maior sofredora das mocinhas nas novelas atuais da TV brasileira supera todas as outras, mas não é brasileira
A maior sofredora das mocinhas das novelas no ar tem conquistado o público com seu jeito ingênuo: saiba quem
As mocinhas das novelas brasileiras comovem o público com suas dores e receios. Atualmente, existe uma gama de personagens femininas que choram, gritam, brigam e se revoltam para se desviar dos vilões e encontrar o caminho da felicidade.
Na Globo, 'Três Graças' traz Gerluce (Sophie Charlotte) em pé de guerra com a patroa Arminda (Grazi Massafera), além de lutar para manter a saúde da mãe e a gravidez da filha adolescente. Agrado (Isadora Cruz) mal chegou em 'Coração Acelerado' e sente a pressão do passado tenebroso da mãe, que envolve sua paternidade.
Dita (Jeniffer Nascimento) tem conseguido se firmar como cantora em 'Êta Mundo Melhor!', mas enfrenta as maldades de Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra). Pode-se dizer que Giuliana (Ana Paula Arósio) vive tensa com a vida longe dos filhos biológicos em 'Terra Nostra'.
No entanto, existe uma personagem feminina que sofre mais do que todas juntas: Melek/Turna (Beren Gökyıldız), da novela turca 'Mãe'.
O sofrimento de Melek
No folhetim exibido atualmente na Record, a criança passa por uma série de dramas em todas as noites, tornando difícil relaxar do outro lado da telinha com a pressão que ela sofre.
Com apenas 7 anos de idade, Melek foi vítima de abandono da mãe, Sule, sofreu uma quantidade enorme de maus-tratos do padrasto, Cengiz, como, por exemplo, ficar preso em um freezer.
Nesse momento da trama, ela faz tudo para alimentar o irmão recém-nascido, ao mesmo tempo que sofre por sua falsa morte. Temerosa, a cria...
Matérias relacionadas