Desconfiada, Bruna (Giulia Gam) vai até o quarto onde Julinho (André Arteche) está hospedado e começa a montar o quebra-cabeça que ele deixou incompleto, em Ti-ti-ti. Quando ele entra, percebe que Bruna sacou tudo sobre o seu relacionamento com Osmar (Gustavo Leão). Julinho começa a tentar se explicar e diz que estava esperando ela ficar boa para contar tudo.
Enquanto o cabeleireiro vai falando, Bruna só consegue chorar. "A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer o Osmar. Amar e ser amado por ele", continua. Não suportando ouvir mais nenhuma palavra, Bruna só consegue dizer uma frase: "Saia da minha casa". Julinho não acredita no que acabou de ouvir, então ela fala baixo e pausadamente para ele juntar suas coisas e deixar a casa imediatamente.
"Fique certa de que Deus julgou o Osmar pelos seus atos, não pela sua sexualidade", diz. Então Bruna se revolta e manda ele não usar o nome de Deus em vão. Ela derruba o quebra-cabeça e afirma que nunca mais quer vê-lo. Julinho fica arrasado. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (4).
Bruna (Giulia Gam) fica revoltada ao saber que seu filho era gay e namorado de Julinho (André Arteche). Ela manda o cabeleireiro sumir de sua vida