Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Menina de bom gosto", diz pai de Thammy Gretchen sobre sexualidade

12 abr 2013 - 09h58
(atualizado em 12/4/2013 às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Thammy Miranda, que interpreta a personagem Jô em 'Salve Jorge', participou do 'Mais Você' nesta quarta-feira (10)
Thammy Miranda, que interpreta a personagem Jô em 'Salve Jorge', participou do 'Mais Você' nesta quarta-feira (10)
Foto: Instagram/ / Reprodução

Thammy Miranda, também conhecida como Thammy Gretchen, que tem feito sucesso no papel da policial Jô em Salve Jorge e que recentemente protagonizou uma cena sensual na qual dançou o hit Conga Conga Conga, de sua mãe, a cantora Gretchen, esteve no Mais Você desta quarta-feira (10). Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ela falou sobre sua homossexualidade, desde quando se assumiu, aos 18 anos, até agora, que estrela uma novela global. "Minha mãe achava que era para agredi-la", contou. Já o pai de Thammy disse ela é uma "menina de bom gosto", ao saber de sua opção sexual.

Lembrando de uma entrevista que concedeu a Pedro Bial no evento de lançamento da grade de programação da Globo, ela explicou: "não é uma escolha minha ser assim, esta é a minha condição, eu nasci deste jeito. Se eu pudesse escolher, acham que eu escolheria o mais difícil? Escolheria passar por preconceito?".

"Outra coisa que as pessoas me perguntam é por que eu me visto como homem. Não é para chocar e também não é por causa da minha condição sexual, mas porque eu gosto de me vestir assim, é isso que me deixa à vontade", detalhou.

Sobre a relação com Gretchen e também sobre a forma como a mãe reagiu logo que descobriu a homossexualidade de Thammy, ela disse: "ela sempre foi cabeça aberta e ajudava pais que a procuravam para pedir conselhos sobre os filhos. Acho que quando aconteceu com ela, o choque foi mais por uma questão da expectativa que ela tinha criado em cima de mim, de esperar que eu fosse um mulherão, de que talvez eu fosse dar sequência à carreira dela".

E com bom humor comentou sobre o número de casamentos da cantora. "Eu já perdi a conta. Casamento mesmo eu acho que foram cinco, mas sempre que ela começa a namorar, dizem que é casamento".

"Mas acho que ela acertou mesmo quando meu deu o meu pai. Ele é um policial civil, delegado, e sempre me apoiou muito. Lembro que me assumi com 18 anos e que minha mãe ficou possessa e ligou para o meu pai reclamando. Ele respondeu: 'puta menina de bom gosto. Deixa eu falar com ela...você está feliz?'. E disse que o importante era eu ser feliz".

Sobre os próximos capítulos da trama de Gloria Perez, ela apenas adiantou que passará a comandar as meninas traficadas na boate turca e que as tratará um pouco mal para conseguir conquistar a confiança da máfia. "Estou muito feliz e me dedicando bastante, eu só quero dar sequência a essa carreira de atriz, eu me descobri".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade