Mãe conta que filha de 3 anos que morreu em acidente de avião era fã de Sandy: 'Cantava lindamente'
Liz viajava com o pai no avião da VoePass que caiu em Vinhedo, São Paulo. 'Acho que eu senti. Mãe sente né', lamenta Adriana Ibba ao falar sobre morte da filha. Veja.
O acidente com o avião da companhia aérea Voepass, antiga Passaredo, que caiu em Vinhedo, São Paulo, deixando 62 mortos tem entre as vítimas a mais nova delas, Liz, de apenas 3 anos e meio.
A menina viajava com o pai, Rafael Fernando dos Santos, para passar o Dia dos Pais em Florianópolis, onde morava o avô paterno. A mãe de Liz, a jornalista Adriana Ibba, conversou com o "Fantástico" e falou sobre a dor de perder a filha.
"Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era muito maravilhosa, muito perfeita, muito intensa", descreveu, com emoção.
Adriana Ibba chorou ao contar que, durante algumas horas, ficou sem saber se o voo que caiu era o que a filha estava com o pai. Mas logo em seguida confessou, chorando: "Acho que eu senti. Mãe sente né".
Veja na galeria acima a última foto de Liz já no aeroporto e a última mensagem enviada por áudio para a mãe.
[Opinião: 'Vivi momentos de tensão em voo da VoePass']
Em um dos momentos mais emocionantes da entrevista, Adriana contou que a filha, Liz, era fã de Sandy. "A gente gostava das mesmas coisas. Ela amava música, como eu gosto. Quando ela entrava no carro ela falava assim: 'mamãe, coloca Sandy'", contou.
E entre lágrimas, a mãe da menina completou: "Era sempre a música 'Areia' e ela cantava lindamente. E hoje se você for parar pra prestar atenção na letra, "tenho fragmentos de uma vida com você, e tantos intervalos só de longe, mas querendo crer, tudo no seu tempo".
"Areia" é uma composição de Sandy e Lucas ...
Matérias relacionadas
Sandy envia mensagem emocionante à mãe da menina de 3 anos morta em queda de avião: 'Dor'