Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dieckmann sobre fotos íntimas: do limão fiz uma limonada

24 dez 2012 - 12h07
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Durante show de Stevie Wonder e Gilberto Gil no Rio de Janeiro, no domingo (23), Carolina Dieckmann conversou com a imprensa sobre os planos para 2013 e o fim de sua personagem em Salve Jorge. A atriz, que vai passar as festas de final de ano em uma praia no Nordeste, confirmou que Jéssica vai, sim, morrer na trama, pois, antes de entrar na novela de Glória Perez, ela assumiu o compromisso de atuar em uma comédia com direção de Roberto Berliner. Na entrevista, ela ainda falou sobre o vazamento de fotos íntimas suas em maio e garantiu: "do limão fiz uma limonada".

Carolina Dieckmann, a Jéssica de 'Salve Jorge'
Carolina Dieckmann, a Jéssica de 'Salve Jorge'
Foto: Felipe Assumpção / AgNews

"Compromisso é compromisso. Antes de começar a gravar a novela, topei fazer o filme dele. A preparação começa no dia 8 de janeiro e as filmagens, no dia 28. Mas sei que na novela a Jéssica não morre até o dia 10, pois já recebi os capítulos", afirmou, exaltando a importância da morte de sua personagem para a proposta da novela. "Vai fazer um bem enorme para a campanha social que a Glória levantou sobre o tráfico de mulheres, que é uma coisa horrível e cruel. Acho que é um tom necessário para contar essa história e, por ela ser querida, essa morte terá um impacto maior na trama."

Como não poderia deixar de ocorrer, a atriz de 34 anos também falou um pouco sobre o novo filme, cujo título não revelou, no qual interpretará Madalena, uma vigarista em cena com Lilia Cabral e Fiuk: "ela é uma Maria-Cadeia, uma vigarista total, se envolve com todo mundo do filme. Estou adorando poder fazer uma personagem super engraçada, que não fica só chorando."

Balanço

Dieckmann conversou com tranquilidade sobre o ano de 2012 e fez um balanço positivo de tudo o que se passou no período - bastante conturbado em sua vida pessoal. Segundo a atriz, o roubo de fotos íntimas suas, vazadas em maio, a ajudou a enfrentar seus problemas com mais seriedade e reforçou sua qualidade de tranformar coisas ruins em boas. No entanto, o episódio rendeu nos bastidores da Globo um apelido, que deve permanecer em alta por muitos anos: 12737, número da Lei Carolina Dieckmann, em sua homenagem.

“Este ano tinha tudo para ser ruim, mas foi um ano incrível. Do limão eu fiz uma limonada. Aprendi com meus pais a transformar as coisas ruins em coisas boas, eu acho que esse ano foi o ano que aconteceu uma coisa que podia ser horrível, mas eu transformei em uma coisa inimaginável. Esse problema abriu às portas para uma discussão necessária, a criação de uma lei sobre crimes na web”, exaltou Carolina, sem aparentar incômodo com o apelido.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade