Personagem de Três Graças vai sumir da novela; saiba quem é
Personagem da novela Três Graças não terá novas cenas nos próximos capítulos
No ar desde o dia 20 de outubro, Três Graças, novela da TV Globo de Aguinaldo Silva, vai desaparecer com uma personagem. Kátia (Luciana Paes), mulher com quem o motorista Gilmar (Amaury Lorenzo) possui filhos, não vai mais ter cenas na história.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, foi descartada por enquanto a possibilidade de novas sequências com Kátia. Enquanto isso, a artista já mudou até a cor do cabelo por causa de uma série da Netflix na qual vai atuar com Marieta Severo e José de Abreu.
Luciana também será uma das protagonistas de Juntas & Separadas, seriado do Globoplay escrito por Thalita Rebouças. Mateus Solano, Sheron Menezzes, Natália Lage e Debora Lamm também estão no elenco. Não existe data prevista para o lançamento.
AGUINALDO SILVA FALA SOBRE A CARREIRA E TRÊS GRAÇAS
Entrevistado pelo site Público Brasil, Aguinaldo Silva falou sobre a repercussão de Três Graças. "Por parte do público e da crítica, tem sido a melhor possível. A novela está, como se diz, bombando nas redes sociais, todos os dias é um dos assuntos mais comentados. Eu e meus parceiros, Virgílio Silva e Zé Dassilva, estamos muito felizes por isso", declarou o novelista.
RETORNO
O escritor respondeu também por qual motivo resolver retornar à TV Globo com uma novela, já que a anterior tinha sido em 2019, O Sétimo Guardião. "Um ajuste de contas comigo mesmo. Eu queria provar à pessoa teimosa que sou que, mesmo aos 82 anos, ainda poderia escrever uma daquelas minhas novelas antigas", esclareceu o profissional.
PORTUGAL
O famoso comentou o que fez ele se mudar para Portugal em 2009. "Por vários motivos, entre eles, a segurança. E Portugal tem hoje quase 500 mil imigrantes brasileiros legais no país. Sem contar os que têm dupla nacionalidade. Por acaso, já escrevi até um livro sobre isso. Chama-se No País das Sombras, foi lançado originalmente em 1978 e será relançado neste ano de 2026", revelou Aguinaldo.