DETONADA? Wanessa é a primeira confirmada no 'Dança dos Famosos' e web reage
Domingão, programa da TV Globo, confirma a cantora Wanessa Camargo no elenco da Dança dos Famosos 2025; veja reação da web
Cantora Wanessa Camargo é a primeira famosa a ser anunciada no Dança dos Famosos 2025, quadro do Domingão. A confirmação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01/08, através das redes sociais da atração da Globo.
"CONFIRMADA! @wanessa é o primeiro nome a formar o elenco do #DançadosFamosos 2025! Ela vem com tudo! #Domingão", anuncio a conta oficial do programa no Instagram.
Feliz com o convite, a famosa declarou ao Gshow: "Mais um desafio! Tô superfeliz, animada e honrada de fazer parte da Dança dos Famosos. Quanto mais difícil, mais eu me motivo".
Reação da Web
Nas redes sociais, o anunciou viralizou e diversos famosos celebraram a novidade. "AAAAAHHHHH PARA TUDOOOOO", vibrou Priscila Fantin. "Vai arrasar", escreveu o ex-BBB Michel Nogueira. "Uhuuuul", escreveu Tata Werneck.
Já o público ficou bastante dividido, parte celebrou a confirmação e outra detonou a escolha. "Afffffffffffffff, querem nos fazer engolir essa aí" disse uma. "Falta de opção?", perguntou outra. "Ela não agredindo nenhum participante...ta de boa", debochou um, lembrando o episódio do 'BBB 24'. "Não acredito! Ela vai ganhar", disparou a internauta.
Ver essa foto no Instagram