Cheryl Cole sobre sua demissão do X-Factor: "foi um inferno"
Em 2011, Simon Cowell, criador do X-Factor, demitiu a cantora Cheryl Cole da bancada de jurados da versão britânica do programa. Na ocasião, ela ficou bastante abalada e chegou a ofendê-lo publicamente. Em entrevista à última edição da revista Elle, porém, contou que já superou os desentendimentos.
"Posso falar sobre isso hoje porque estou bem agora. Mas foi um inferno. Na época, me jogou para baixo (...). Simon estava certo em se livrar de mim. Eu não estava boa da cabeça quando tudo aconteceu, não iria funcionar. Mas não achei certo ele não falar comigo pessoalmente", disse.
A artista - que já está de volta à bancada do reality - contou que, após a demissão, passou por um "período negro" em sua vida e demorou para conseguir se reerguer.
"Me perdi completamente. Olhava no espelho e pergunta: 'quem diabos é você?'. Não sabia o que eu pensava, o que eu sentia. Não conseguia tomar decisões. Alguma coisa estava muito errada, parecia que eu estava tendo um colapso nervoso. Tive que parar tudo, sair da vida que estava levando e me encontrar de novo. As consequências daquilo poderiam ser assustadoras", explicou.