Cauã Reymond oferece ajuda ousada e deixa Gil do Vigor desconcertado ao vivo: 'Eu boto…'
Durante o 'Mais Você' desta quinta-feira (4), Cauã Reymond fez uma brincadeira com Gil do Vigor; entenda
Cauã Reymond e Gil do Vigor protagonizaram um momento cômico durante o Mais Você desta quinta-feira (4). Isso porque o ator de Vale Tudo fez uma brincadeira ousada com o ex-BBB que tirou até a risada de Ana Maria Braga.
Tudo começou quando, no início do programa matinal, o artista deixou cair seu microfone. A apresentadora, no entanto, ofereceu ajuda para colocar o objeto no bolso traseiro de Cauã. Entretanto, pouco tempo depois, o mesmo aconteceu com Gil do Vigor.
"Caiu o microfone dele também. Vem cá que eu boto no seu bolso", disse o intérprete de César, aos risos. "Ela botou no meu bolso também!". O ex-BB aproveitou o momento para brincar e apimentar a conversa.
"Fiquei tão emocionado vendo a cena. Não vou dizer não, né? Não dá ideia, menino. Fiquei até nervoso agora, desconcertado. A minha bolsa subiu", respondeu ele. Ana Maria Braga riu da brincadeira, mas apontou que o horário do programa não seria ideal: "Para o horário é melhor não".