Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Britto Jr. acusa Rodrigo Faro de puxar o saco da Globo para roubar vaga de Mion

Rodrigo Faro canta que BBB é melhor que A Fazenda; Britto Jr. o acusa de tentar roubar a vaga de Mion

20 ago 2025 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários
Britto Jr. acusa Rodrigo Faro de puxar o saco da Globo para roubar vaga de Mion
Britto Jr. acusa Rodrigo Faro de puxar o saco da Globo para roubar vaga de Mion
Foto: Reprodução / Contigo

A rivalidade entre as emissoras Globo e Record, que se estende por anos, ganhou um novo capítulo. O apresentador Britto Jr. fez críticas ao ex-colega Rodrigo Faro após a repercussão de uma paródia cantada por ele em um talk show.

O momento aconteceu durante a participação de Rodrigo Faro no programa Lady Night, do Multishow. Em uma brincadeira, Faro cantou que o reality show Big Brother Brasil, da Globo, é superior a A Fazenda, programa da Record. O vídeo da participação viralizou nas redes sociais.

O comentário gerou críticas de Britto Jr., que comandou o reality rural da Record por anos. Rodrigo Faro também já esteve à frente de uma edição especial de A Fazenda.

Britto Jr. usou seu perfil no X para acusar Faro de tentar conquistar um espaço na TV Globo. Em uma troca de mensagens com um seguidor, Britto afirmou que Rodrigo Faro estaria "puxando o saco" da emissora e teria como alvo o apresentador Marcos Mion.

"Além de puxar o saco descaradamente da Globo, ele alfinetou o Mion, que é de quem Faro pretende puxar o tapete.", escreveu Britto.

O conflito reacendeu o debate sobre as relações entre os apresentadores e as emissoras. O comentário de "Vergonha alheia" feito por Britto Jr. no X deu início à polêmica.

Rodrigo Faro rebate internauta ao ler que está desesperado por emprego na Globo: 'Desempregado'

A equipe do Domingão com Huck colocou os artistas que estão na Dança dos Famosos para ler os comentários maldosos que alguns internautas fizeram sobre eles. Rodrigo Faro foi surpreendido por uma queixa de um fã da atração.

"O Rodrigo Faro desesperado para ganhar emprego na Globo, apelando pra literalmente tudo nessa Dança", disparou a pessoa, que teve a identidade preservada. O ex-contratado da Record fez questão de rebater, mas com muito bom humor. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade