PUBLICIDADE

Ui, mainha! ‘Novinhos’ sensualizam e roubam a cena em novela

Nova fase de ‘Segundo Sol’ mostra personagens que fizeram sucesso imediato nas redes sociais

25 mai 2018 - 12h04
Compartilhar
Exibir comentários

Na quinta-feira (24), a transição para o tempo atual em ‘Segundo Sol’ aconteceu no meio de uma roda de capoeira. Durante um movimento de pernas, o frágil menino Ícaro (Thales Miranda) se transforma em um rapaz malhado e tatuado, agora vivido por Chay Suede.

Chay Suede interpreta um desocupado sedutor que vira garoto de programa
Chay Suede interpreta um desocupado sedutor que vira garoto de programa
Foto: João Miguel Jr./TV Globo / Divulgação

O filho crescido de Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli) recebeu aprovação automática na internet. A beleza e a boa forma do ator capixaba, de 25 anos, geraram muitos elogios e memes nas redes sociais.

A nova versão de Ícaro é um jovem que só pensa em curtir a vida às custas dos trocados que surrupia da tia que o criou e com quem sempre entra em conflito. Com jeito de malandro, sotaque afiado e peitoral à mostra, Chay Suede mostrou ser o maior galã da novela. Bastaram poucas cenas para ressaltar uma atuação bem construída valorizada por boa caraterização.

Outro destaque do capítulo 10 foi Letícia Colin na pele da rebelde feminista Rosa. Já em sua primeira sequência, na qual a personagem enfrenta o pai machista e opressor, a atriz, de 28 anos, mostrou domínio do papel.

Ao buscar um emprego de recepcionista, Rosa foi abordada pelo faz-tudo de Laureta (Adriana Esteves) e acabou diante da cafetina. Após breve hesitação, ela aceitou entrar para o ‘cast’ de garotas e garotos de programa da vilã, que faz de sua mansão um bordel de luxo.

A personagem se tornará namorada de Ícaro quando ele também passar a ganhar a vida oferecendo prazer em troca de dinheiro. Esse casal promete cenas quentes sob os lençóis e conflitos interessantes fora da cama.

Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita e Letícia Colin: boas performances do elenco jovem de ‘Segundo Sol’
Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita e Letícia Colin: boas performances do elenco jovem de ‘Segundo Sol’
Foto: João Cotta, Paulo Belote e João Miguel Jr./TV Globo / Divulgação

Outra ‘novinha’ que se destacou na nova fase de ‘Segundo Sol’ foi Giovanna Lancellotti, 25 anos. Ela vive uma blogueira fútil, aprendiz de vilã. Seu principal passatempo é atormentar a irmã adotiva, Manuela (Luisa Arraes), filha de Luzia/Ariella e irmã de Ícaro. É possível prever que o público vai amar odiar a garota esnobe e preconceituosa.

O autor João Emanuel Carneiro deverá usar a personagem para fazer uma crítica à obsessão por fama na web e à futilidade predominante em boa parte da juventude atual.

Danilo Mesquita, 26 anos, também apresentou bom desempenho na composição do revoltado Valentim. O rapaz tem embates com Miguel (Emílio Dantas), sem desconfiar que o padrasto boa vida, a quem respeita mas despreza, na verdade é seu pai, Beto Falcão.

Difícil engolir que o garoto cresceu sem desconfiar de nada, uma vez que toda a família sabe a verdade e vive às custas da farsa. Qual a razão de não terem contato o segredo a ele? Eis uma incongruência a serviço da dramaturgia do folhetim.

Valentim quer fazer sucesso como músico sem explorar a idolatria ao pai que acredita estar morto. Em breve, ele formará triângulo amoroso com Rosa e Ícaro. Esse trio de ‘novinhos’ belos e sensuais certamente vai eriçar as redes sociais.

Veja também

Grávida, Sabrina Sato adota cabelo repicado e franja: 'Amei muito'. Vídeo!:
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade