Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

4 razões para Fernanda Gentil ser efetivada no lugar de Leifert

1 nov 2014 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: João Cotta/TV Globo
Foto: João Cotta/TV Globo
Foto: Sala de TV

No comando da edição paulista do Globo Esporte desde setembro, quando o titular Tiago Leifert se afastou para apresentar o The Voice Brasil, Fernanda Gentil virou a queridinha da redação da Globo em São Paulo — e também do público do programa, majoritariamente masculino.

Gentil, 27 anos, deixará o GE em dezembro, ao fim do reality musical. Mas há quem torça para que Leifert não volte à atração esportiva, e que a 'musa' Fernanda seja efetivada. Quatro argumentos que circulam por aí:

1.Beleza e sensualidade - Ela se acha um patinho feio. Mas entrou para a lista das 100 mulheres mais sexy do planeta, elaborada pela revista VIP. Fernanda ocupa a 42ª posição, à frente de mulherões como Jennifer Lopez (44ª), Sabrina Sato (55ª), Nicole Bahls (70ª), Beyoncé (79ª), Gisele Bündchen (80ª) e Kim Kardashian (89ª). Gentil não faz a linha 'gostosa malhada e popozuda'. Está mais para o estilo moleca, uma quase balzaquiana com alma de lolita. Já Leifert, bem, só frequenta a lista dos mais polêmicos das redes sociais, especialmente quando faz comentários polêmicos sobre jogadores de futebol.

2.Carisma e Humor - Fernanda e Tiago têm humor parecido: vão do deboche à autodepreciação. Mas enquanto as brincadeiras dela são bem aceitas pelo público, o humor de Leifert sofre rejeição por boa parte dos telespectadores.

3.Mudança inevitável - Cedo ou tarde, Leifert vai trocar, definitivamente, o jornalismo pelo entretenimento, a exemplo do que aconteceu com Pedro Bial. Então, ao invés de se dividir entre o The Voice Brasil e o Globo Esporte, ele pode deixar de vez o programa esportivo com Fernanda e cuidar de novos projetos na área de reality shows da Globo.

4.Mérito - Após o excelente trabalho na cobertura da Copa do Mundo, e do ótimo desempenho à frente do programa Rumo à Copa, Fernanda Gentil merece ser promovida a apresentadora titular. A jornalista transita muito bem entre a credibilidade e a descontração, entre a informação e a graça. Assim como aconteceu com Leifert, Fernanda acabará escalada pelo entretenimento da Globo para apresentar alguma atração produzida pela área artística do canal.

Sala de TV Blog Sala de TV -  Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog e a obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias são de total responsabilidade do colunista que o assina. As opiniões do colunista não representam a visão do Terra. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade