Globo divulga trailler de substituta de 'Eta Mundo Melhor'; veja a protagonista
Nona novela das seis! Globo divulga trailler de substituta de 'Eta Mundo Melhor'; veja a protagonista da trama
A TV Globo já iniciou a divulgação de sua próxima grande aposta para o horário das seis: A Nobreza do Amor. Com estreia prevista para março deste ano, a trama substituirá a continuação de Êta Mundo Melhor! e promete uma narrativa épica que conecta o continente africano ao Nordeste brasileiro da década de 1920.
Na noite desta quarta-feira, 21, a emissora divulgou a primeira chamada da produção, que foi bastante elogiada pelo público nas redes sociais. A maioria a aprovou o trailler e escreveu: "Absolute novela", "vai bombar muito", "que chamada linda" e "novelão épico".
Escrita pelo trio premiado Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. (os mesmos de Amor Perfeito), a novela narra a jornada da rainha Niara (Erika Januza) e de sua filha, a princesa Alika (Duda Santos). Após um golpe de Estado no reino fictício de Batanga, orquestrado pelo cruel vilão Jendal (Lázaro Ramos), as duas fogem para o Brasil e se escondem na pacata cidade de Barro Preto, no interior do Rio Grande do Norte.
"Nobreza é condição, algo que está nas ações e também nos sentimentos mais intensos", diz o teaser oficial lançado recentemente. Na nova terra, a princesa Alika tentará reconstruir sua vida sob uma identidade falsa, mas acabará vivendo um "amor real" e proibido ao se apaixonar pelo humilde trabalhador rural Tonho (Ronald Sotto).
Elenco de peso e conflitos sociais
Estrelada por Duda Santos, que brilhou no ano passado em Garota do Momento, a nova produção conta com uma direção artística de Gustavo Fernandez e traz nomes consagrados ao elenco:
-
Lázaro Ramos: Como o grande antagonista Jendal, um tirano ambicioso.
-
Nicolas Prattes: No papel de Mirinho, um jovem mimado que se torna aliado do vilão.
-
Rodrigo Simas: Viverá Omar, o noivo de Alika que é dado como morto no início da trama.
-
Marcelo Médici: Enfrentará o desafio de interpretar irmãos gêmeos, sendo um deles um padre.
Além do romance central, a novela abordará temas densos como o racismo, a desigualdade social e a preservação da memória ancestral. A chegada de Niara como professora na cidade provocará embates culturais significativos, já que ela fará questão de ensinar a história africana aos seus alunos, enfrentando a resistência das elites locais.
"Que chamada mais linda, que venha logo o mês de março!", vibrou uma pessoa no Instagram ao ver a chamada da substituta de Eta Mundo Melhor.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram