Ana Maria Braga se comove com depoimento de moradora do RJ: 'Você tem razão'
Ana Maria Braga ficou mexida no Mais Você com moradora do Rio de Janeiro que foi entrevistada
Na edição desta quarta-feira (29) do Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre a megaoperação que aconteceu no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho que resultou na morte de mais de 130 pessoas, segundo a Defensoria Pública do estado.
"Vendo o Jornal Nacional de ontem, uma entrevista chamou a nossa atenção aqui. Era uma das moradoras da região atingida. E o que ela falou ao repórter Danilo Vieira resume o sentimento acho que de todos os brasileiros e vale rever", anunciou a comunicadora.
SEM ESPERANÇA
"Como é que faz para viver assim?", questionou o jornalista. "Eu não tenho mais esperança não. Não tenho mesmo. Porque do jeito que estão as coisas... Há muitos anos atrás eu ainda tinha, mas hoje em dia não tem mais não", lamentou a mulher que se chama Carla.
DIFÍCIL
"Como é que a senhora vai dormir essa noite?", seguiu o profissional. "Muito apreensiva e rezando, pedindo a Deus que tenha piedade de todo o povo brasileiro", disse a entrevistada. "Carla, você tem razão. O Brasil entende esse seu sentimento de falta de esperança e a gente sonha com o dia em que essa violência vai ter fim", indicou a apresentadora.
PAULO VIEIRA DETONA O GOVERNADOR DO RJ
Na noite de terça-feira (28), Paulo Vieira criticou o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, por causa da operação. "O governador bolsonarista Cláudio Castro é o grande responsável pela desgraça que o Rio vive hoje. Pra se livrar, ele vai botar a culpa até no Cristo redentor, mas não se engane", alfinetou o humorista.
"Ele inclusive foi contra a PEC da Segurança que foi votada no congresso. Só pra gente não esquecer: O governador do Rio de Janeiro é do PL, todos os senadores do Rio são do PL, nove deputados federais do Rio são do PL… Agora o governador numa atitude desesperada e eleitoreira, sacrifica o povo pra fazer esse teatro sanguinário pra sua plateia trevosa. Que Deus tenha piedade do povo", finalizou o comediante.