Ana Maria Braga dá resposta atravessada: 'Não quero cheirar, nem comer, nem coisa nenhuma'
Ana Maria Braga mostrou comidas exóticas que foram levados por um influenciador brasileiro que mora no Japão e perdeu a paciência
Nesta sexta-feira (29), Ana Maria Braga conversou no Mais Você com Haru, influenciador digital brasileiro que mora no Japão e que começou a fazer sucesso nas redes sociais ao compartilhar vídeos nos quais aparece experimentando comidas exóticas.
"Eu tinha 12 anos quando fui para o Japão, agora estou com 30. Trabalho provando comida na internet. Eu comecei nove anos atrás porque eu me sentia muito sozinho quando cheguei no Japão. Minha família foi junto, mas quando eu comecei a trabalhar, me senti sozinho. Trabalhei em fábrica que montava peças de navio", contou o famoso.
"Aí depois de uns anos eu comecei a gravar vídeos e ano passado comecei a gravar provando comida e deu certo. Comecei provando comida de lojas de conveniência. Comprava umas comidinhas que são diferentes, avaliava e o pessoal começou a gostar", recordou Haru.
De repente, a apresentadora viu uma tarântula entre os insetos que estavam na bancada. "Olha que coisa básica, que coisa fofa. Uma tarântula. E aí, por exemplo, eles indicam se você come acompanhado do quê, se põe no macarrão, com suco?", perguntou a loira.
"Esses insetos são mais para turistas, uma coisa que viralizou e todo mundo começou a comer. Ele vem da Tailândia. Eu provei já. Gosto meio salgadinho", apontou o rapaz. "Quer abrir, Ana? Ele trouxe lá do fim do mundo pra nós. Só abrir, vamos cheirar", comentou Ju Massaoka.
"Não, você não vai ajoelhar sem rezar. Qual desses aqui que você mais gosta, que recomenda que tem um sabor bom?", indagou Ana para Haru. "O caranguejo-bebê", respondeu o jovem. "Vou começar por você", falou a comunicadora para Ju, servindo o alimento.
"Cheira", comentou a jornalista, não gostando do odor. "Não quero cheirar, nem comer, nem coisa nenhuma. Vai", disparou a apresentadora, pressionando Massaoka. "Tem água, não? É sério, uma água, teria? Parece que isso tá guardado faz 200 anos. É fedido", comentou Ju, fazendo careta após provar.