Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

A Grande Conquista | Bruno passa mal e é retirado da Mansão para atendimento médico

Participante do reality show foi atendido pela equipe médica após sentir um mal-estar, mas deve retornar ao confinamento em breve

27 mai 2024 - 18h56
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

O ator Bruno Cardoso passou mal durante a gravação do reality show "A Grande Conquista 2" nesta segunda-feira (27/5). O incidente assustou os colegas de confinamento, que perceberam sua ausência repentina na Mansão. A produção do programa informou que Bruno solicitou atendimento médico após sentir um mal-estar.

Comunicação da produção

Na sala da casa, Hideo, um dos participantes, leu uma mensagem enviada pela produção para todos os jogadores, explicando o sumiço do ator. "Conquisteiros, Bruno Cardoso se sentiu mal e precisou ser retirado pela equipe médica para atendimento. Ele já está melhor, mas passará por exames e retornará ao confinamento em breve."

Reação dos colegas de confinamento

Após a leitura do comunicado, Hideo demonstrou alívio ao saber que Bruno não havia desistido do programa. "Melhoras aí, mano", gritou ele. Outro participante, Guipa, também expressou apoio: "Boa sorte".

No X (antigo Twitter), fãs do participante também comentaram sobre o ocorrido, falando em susto e desejando melhoras.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
TAGS
Seu Terra