PUBLICIDADE

Na Roça, Lu é a briguenta de 'A Fazenda 6'; veja 10 surtados de realities

9 jul 2013 - 17h19
(atualizado às 17h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Lu Schievano arranjou brigas com todos os participantes do reality show 'A Fazenda 6'
Lu Schievano arranjou brigas com todos os participantes do reality show 'A Fazenda 6'
Foto: TV Record / Reprodução

Ela fala sozinha, briga com quase todo mundo e acredita que a maioria de seus colegas de confinamento são "vazios". Na última Roça do reality show A Fazenda 6, da Record, acumulou 11 votos de seus companheiros, mas nem assim se importou. Saiu dizendo para quem quisesse ouvir que não estava surpresa, "também não gostei de ninguém". É polêmica, mas ao mesmo tempo calma e, se de algum forma se incomoda em não ter amigos dentro do programa, disfarça muito bem. "Se estou chorando, é porque decepcionei a mim mesma, porque tive reações que eu não esperava. Não é por causa de ninguém". Bem ou mal, Luciana Schievano é a participante que mais se destaca no elenco das celebridades do programa.

Nascida no dia 1º de março de 1975, em São Paulo, Lu acumula funções: é cantora, blogueira, apresentadora, consultora de moda, modelo e maquiadora. Começou desfilando, aos 16 anos, e estrelou diversas campanhas nacionais e internacionais. Passou pelas passarelas de vários países da Europa, e esteve também no Japão e na Argentina.

No entanto, tinha amor pela música e passou a se apresentar em palcos de várias casas noturnas da noite paulista. Lu compõe, canta, toca guitarra, violão e bateria. Pouco depois, venceu dois mil concorrentes no concurso que escolheu uma nova intérprete para a banda do Domingão do Faustão, da Globo. Mas, Lu Schievano não tardou em mostrar ao Brasil a personalidade forte e impulsiva e foi demitida do programa duas semanas após sua estreia, devido a exigências inesperadas como, por exemplo, um camarim exclusivo na emissora e reclamações de que o salário acima de R$ 5 mil era pouco. 

Atualmente, Lu é maquiadora e tem um canal no Youtube no qual dá dicas de beleza e moda, mostra seus looks do dia e reflete sobre a vida.

Indicada à Roça, Lu levou 11 votos, mas disse que não se importou. "Também não gostei de ninguém", afirmou
Indicada à Roça, Lu levou 11 votos, mas disse que não se importou. "Também não gostei de ninguém", afirmou
Foto: TV Record / Reprodução

Relembre participantes surtados de reality shows:

Foto: AgNews

Théo Becker protagonizou um dos episódios mais comentados de A Fazenda, em 2009. O ator iniciou uma violenta briga com Jonathan Haagensen e após gritar, xingar e ofender de todas as formas o concorrentes, Theo tentou inibir Jonathan ao apontar para seus músculos e gritar "esse é irmão desse". Isso, claro, sem contar as vezes em que apareceu falando, rindo ou chorando sozinho.

Foto: TV Globo / Divulgação

Segunda eliminada do Big Brother Brasil 2, Tina soube como despertar o ódio das pessoas e é o nome que virou referência quando o assunto são os mais malucos dos reality shows. Depois de arrumar briga com todos os participantes, ela desfilou pela casa batendo tampas de panela. Não teve quem não ficasse possesso com a atitude da moça. Depois, ela também cismou que tinham escondido seu boné e revirou o quarto, jogando todas as roupas dos colegas no chão e amassando tudo. Revoltados, eles se vingaram pegando as malas dela e jogando no piscina.

Foto: TV Record / Divulgação

Aspirante a Théo Becker, Igor Cotrim repetiu a fórmula da loucura de seu antecessor na segunda edição de A Fazenda. Além dos rompantes de raiva e de falar sozinho, o famoso se achava acima do bem e do mal e gostava de julgar os outros confinados. Sem contar as vezes que falava sozinho pelo pasto ou engatava uma conversa com um dos bichos do programa.

Foto: Divulgação

Na primeira edição da Casa dos Artistas, do SBT, Alexandre Frota não poupou a Mari Alexandre, que foi alvo constante dos ataques do artista. Além do tamanho, ele amedrontava a galera com seu tom de voz e o jeito nada delicado de falar.

Foto: TV Globo / Divulgação

Com uma conduta razoável no Big Brother Brasil 4, Solange entrou para a história do programa ao "pirar" durante uma prova de resistência e cantar a música We are the world, de Michael Jackson e Lionel Richie, em uma versão totalmente autoral. O hit, que ficou conhecido como "Iarnou", foi parar no Youtube e ainda é lembrado como um dos fatos mais bizarros que aconteceram no BBB.

Foto: TV Globo / Divulgação

Kleber Bambam causou logo na estreia do Big Brother no Brasil: o participante, que, inclusive, levou o prêmio pra casa, caiu no choro ao ver que a produção do programa havia retirado da casa a boneca Maria Eugênia, feita por ele com objetos do confinamento. Depois da cena bizarra, ele ganhou de vez o público.

Foto: TV Globo / Divulgação

O doutor Marcelo Arantes era o psiquiatra do Big Brother Brasil 8, porém, poderia se passar facilmente por um paciente. Não poucas vezes, Marcelo falava sozinho e arrumava briga com todo mundo. Em uma das discussões mais violentas do reality, ele provocou tanto Fernando Mesquita que o rapaz teve de ser segurado para não partir para a agressão. E os arranca-rabos não acabaram por aí: Marcelo não perdia a oportunidade de alfinetar os brothers.

Foto: TV Record / Divulgação

Depois de algum tempo confinado na segunda edição de A Fazenda, André Segatti começou a conversar e a cantar para o potrinho Alegria, fato que espantou o público e encheu a paciência dos demais peões. O pior é que o ator achava que sua atitude normal.

Foto: TV Globo / Divulgação

Marcelo Dourado, vencedor da 10ª edição do BBB, pode até ter conquistado o público em 2010, mas em 2004 a história era outra. Polêmico, ele fazia questão de ser inconveniente e foi capaz de ser grosso até com seu affair no programa, a modelo Juliana Lopes. Metido a bad boy, disse grosserias a outros competidores, falou mal de celebridades brasileiras e não escondia a aversão aos homossexuais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade