PUBLICIDADE

Kally desabafa em primeiro post após eliminação de A Fazenda: "Difícil ver as coisas"

A ex-peoa chegou a chorar durante o desabafo

2 dez 2023 - 16h27
(atualizado às 22h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Kally Fonseca / Pipoca Moderna

Kally Fonseca reapareceu nas redes sociais na manhã deste sábado, 2, após a eliminação em A Fazenda 15. Num vídeo, ela contou que só agora teve acesso ao celular e desabafou que está sendo difícil ver como foi a sua participação no reality show. Dizendo que não se reconheceu em alguns momentos, ela avaliou que foi bom sair antes que a situação piorasse.

"Tive acesso a muita coisa, estou assimilando muita coisa. Estava tentando entender o porquê de tantos comentários, o porquê de tudo o que aconteceu, por que eu saí de 'A Fazenda'? Não está sendo fácil para mim. É bem difícil ver as coisas aqui de fora, ver a proporção que se deu", disse ela.

Ela chegou a chorar durante o desabafo. "É triste. Me vi muitas vezes fora de mim. Por muitas vezes, eu não cheguei nem a me reconhecer. Incrível quando a gente assiste e vê… Só eu sei o que eu passei lá dentro, só eu sei dos meus sentimentos, só eu sei o quanto não foi fácil. Às vezes eu entendo o propósito de Deus, sabe? Às vezes é preciso você sair de um lugar para abrir o olho. É preciso perder um sonho para entender que se você continuasse mais naquele lugar, você ia se perder mais ainda. Eu sou uma mulher forte, guerreira, que consigo calcular minhas rotas, consigo entender onde foram os erros…", afirmou.

Por fim, ela contou que gostaria de ter visto tudo isso antes de ter gravado o programa "Hora do Faro", que vai ao ar no domingo, 3, mas não foi possível. "Estou colocando a minha cabeça no lugar. Tenho muito trabalho nessa semana e muita coisa que aconteceu ontem na gravação do Rodrigo Faro e vai ao ar no domingo", comentou.

Pedido de desculpas para Lucas

Antes desta postagem, ela tinha participado da "Live do Eliminado" com Lucas Selfie e pedido desculpas para Lucas Souza, que desistiu do programa após uma confusão com Cezar Black e Kally. Ele comemorou muito a eliminação da ex-amiga.

"Entendo a sua raiva, a sua dor e a sua vitória com a minha saída. Cada um sabe o peso que carrega e onde está a dor. Não queria que você jamais tocasse o sino e desistisse do seu sonho", afirmou ela. "Peço desculpas a você, se me posicionei de uma forma que te entristeceu e te deu dor, mas eu sou ser humano. Eu tentei evitar, mas aconteceu".

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade