PUBLICIDADE

'A Fazenda 15': Lily detona peoa e acusa de se fazer de vítima

Analisando postura de Nadja em 'A Fazenda 15', Lily revela para Radamés o que pensa da peoa durante trato dos animais

2 dez 2023 - 18h19
Compartilhar
Exibir comentários

Na manhã deste sábado, 02/12, Lily Nobre revelou para Radamés o que pensa sobre Nadja em 'A Fazenda 15'. Enquanto cuidavam dos animais, a filha de Dudu Nobre revelou para o peão que Nadja Pessoa faz frequentemente o papel de vítima no reality da Record TV.

Lily e Nadja em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Lily e Nadja em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Foto: Mais Novela

"Achei que a Nadja ia ser bem diferente, porque quando os repórteres foram fazer as perguntas, falaram muito dela: 'Você vai se vitimizar?'. Eu nunca a vi em outros realities que ela participou, mas eu achava que ela seria diferente. Ela se apega a assuntos que não tem que se apegar, coisas que dava para resolver de uma outra forma. Acho que o elenco tá bem legal, a gente não precisa ficar repetitivo, né? A gente pode trocar uma ideia. Porque quando ela quer, ela é gente boa pra caramba", disse Lily.

E seguiu explicando: "Então essa coisa de toda hora querer se vitimizar, querer colocar como se todo mundo estivesse contra ela, como se ninguém quisesse ela nos grupos... Não é bem assim, né? Quando ela quer, ela é engraçada, ela puxa uma energia boa. Mas chega na segunda de novo, e já volta aquela chatice, aquela coisa repetitiva. Tudo acha que a pessoa está humilhando ela, e acho que não é bem assim".

Por fim, Lily disse que imaginou que a situação que presenciou na coletiva era apenas uma forma de instigar Nadja a falar. No entanto, analisando a trajetória da adversária no programa, ela percebeu que era a verdade.

"Se ela não gosta de uma brincadeira, ela senta e conversa. Ela poderia ter essa troca melhor. Achava que ela ia ser diferente, porque a gente sabe que, às vezes, os repórteres querem colocar a gente em certos lugares que, talvez, não são nossos, então achei que ela não era isso. Mas a gente vai vendo aqui, pela convivência, que parece que sim, né?", finalizou Lily.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade