PUBLICIDADE

Jenny Miranda grava vídeos preocupantes: "Pra mim acabou todo o sentido da vida"

5 dez 2023 - 22h04
(atualizado às 22h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Jenny Miranda / Pipoca Moderna

A ex-peoa Jenny Miranda fez diversos Stories na noite desta terça (5/12), que deixaram seus seguidores preocupadíssimos. Nos vídeos, ela se despede, em meio a muito choro, pedindo para que acolham seu filho. Angustiada e em prantos, ela afirma que "acabou tudo pra mim", dizendo estar cansada de ser humilhada e atacada por haters e por sua própria família. Ela ainda diz que quem lhe quer morta vai conseguir seus desejos.

"Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, tô cansada. Humilhação por ex, pós-Fazenda. Eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos", ela desabafou.

A influenciadora seguiu: "Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha".

Jenny ainda defendeu seu caráter. "Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando", frisou.

Então, começou a soltar frases preocupantes. "Pra mim acabou todo o sentido da vida. As portas tão se fechando pra mim", desabafou. "Tem que ter coragem pra fazer, é muito difícil, mas eu não aguento mais", prosseguiu.

"Aqui me despeço. Pra quem não gostava de mim e desejou isso, vocês conseguiram. Pra quem desejou algo de ruim, pra quem desejou a minha morte, parabéns. Vocês conseguiram! Eu não quero mais, eu tô muito cansada", ela seguiu, à beira sacada da varanda do seu apartamento. "Espero que vocês acolham meu filho, se um dia ele precisar de acolhimento do público, que ele é um bebê ainda, ainda dá tempo dele me esquecer", concluiu, chorando muito.

Jenny atravessa uma fase duríssima. Ela foi eliminada com rejeição em "A Fazenda 15", após causar a expulsão da favorita Rachel Sheherazade, e ao sair do confinamento teve seu casamento encerrado por iniciativa do marido, Fábio Gontijo. Ela também é constantemente atacada pela filha, Bia Miranda, e nessa segunda (4/12) viu indiretas de Gretchen, que planejou adotá-la, supostamente atacando seu fim de relacionamento. "A lei do retorno é imbatível", postou a cantora, que após a repercussão desmentiu que o recado tivesse destinatário conhecido.

Se você está passando por um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida) pelo número 188. O serviço é gratuito e sigiloso.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade