Ex-A Fazenda 17, Rayane Figliuzzi aciona Justiça após declarações de Saory Cardoso
Influenciadora confirma que já ingressou com processo por acusação de estelionato e por comentários envolvendo William Guimarães dentro do reality
Recém-eliminada de A Fazenda 17, Rayane Figliuzzi afirmou que já tomou medidas legais contra Saory Cardoso, após ter sido acusada de estelionato e alvo de insinuações sobre um suposto envolvimento com William Guimarães durante o confinamento. A influenciadora falou sobre o processo ao participar do Link Podcast nesta segunda-feira (1º). As informações são do portal Notícias da TV.
Durante a entrevista, o apresentador Cairo Jardim foi direto ao ponto ao questionar se Rayane pretendia processar a ex-colega de reality. Ela garantiu que o processo já está em andamento.
"Eu já estou processando. A minha advogada, Márcia Passalini, já está cuidando disso", confirmou.
Ao ser perguntada pelo jornalista Bruno Tálamo sobre quais falas exatamente motivaram a ação, Rayane explicou que as acusações de Saory ultrapassaram qualquer limite dentro do jogo.
"É por me chamar de estelionatária, criminosa, bandida… e também por dizer que eu teria beijado o Will em um ponto estratégico da sede. Pedi várias vezes para o Vini [das minhas redes] registrar tudo", relatou.
A influenciadora ainda afirmou que as alegações tinham como objetivo afetá-la emocionalmente e fazê-la deixar o programa.
"Elas tentavam me desestabilizar de todas as formas. As acusações da Saory eram justamente para me fazer bater o sino e desistir", declarou.
Rayane saiu do reality na última quinta-feira (27) e, desde então, tem rebatido as críticas e promete que todas as pessoas que, segundo ela, fizeram acusações falsas terão que responder na Justiça.