PUBLICIDADE

A Fazenda | Jenny Miranda anuncia separação de Fábio Gontijo

4 dez 2023 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Fábio Gontijo / Pipoca Moderna

Jenny Miranda apareceu aos prantos nesta segunda-feira (4/12) para anunciar que está se separando de Fábio Gontijo. A ex-peoa deixou claro que ela ainda não irá deletar as fotos de casal ou parar de usar a aliança.

No Instagram, a mãe de Bia Miranda contou que a decisão veio do próprio empresário. "Oi, gente. Boa tarde. Bom dia, né? Seguinte, acabei de desembarcar do navio. Queria também postar bastante conteúdo pra vocês, mas infelizmente eu tô tendo que me posicionar, mesmo na situação que eu me encontro, porque as pessoas já estão comentando que o Fábio já movimentou algumas coisas no Instagram dele", ela relatou nos Stories.

"E eu vim anunciar pra vocês que a gente não é mais um casal. Em respeito aos nossos fãs, as pessoas que gostam da gente, as nossas famílias. E, né, pra quem não gostava, pra quem desejava que isso acontecesse, o que fosse acontecer, aconteceu. Foi ele que terminou, foi uma decisão dele. Eu tenho que respeitar, ele tem os motivos dele. E é isso. Eu vim mais dar uma posição porque estão falando que: 'Ah, eu larguei dele', não fui eu que larguei dele."

Jenny ainda comentou que Fábio foi um companheiro presente, principalmente no período em que esteve confinada em "A Fazenda 15". "Ele me ajudou no momento que ele ficou do meu lado e ficou totalmente na 'Fazenda'. Realmente ele ficou. Realmente, ele me apoiou muito, mas ele decidiu isso, gente, eu não posso fazer nada. É uma decisão dele, e o que dois não quer, um não briga, então eu tenho que respeitar", ponderou.

"Eu só tô comunicando vocês agora porque eu não vou mexer no meu Instagram, eu não vou tirar as fotos, eu não vou tirar minha aliança, ele já tirou a dele, mas eu não vou tirar enquanto eu não achar que é o momento certo pra mim. Eu tenho que viver isso, eu tenho que passar por isso, e quando eu achar o momento certo, eu vou lá, eu tiro as fotos, eu tiro a aliança, mas por enquanto eu não vou fazer isso. A gente é casado no papel, a gente é casado na igreja, é um casamento que se acaba, então é isso. Eu só vim comunicar vocês pra depois vocês não falarem que fui eu que fiz, que eu que terminei, que ele esteve do meu lado e eu não dei valor. Tá? Então é isso, beijo", ela finalizou seu desabafo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade