PUBLICIDADE

A Fazenda | Inconformismo de torcidas após Roça rende meme de pedido de voto impresso

8 dez 2023 - 18h06
(atualizado em 9/12/2023 às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Geovanna Lopes / Pipoca Moderna

A torcida de Jaquelline Grohalski não se conformou com o resultado da Roça da quinta (7/12) em "A Fazenda 15", fazendo diversas acusações nas redes sociais. Inconsoláveis por terem salvado Cezar Black na tentativa de eliminar Nadja Pessoa, muitos acusaram a produção do reality de manipulação. A palavra chegou a ficar entre os tópicos mais comentados do X (antigo Twitter) na madrugada desta sexta (8/12).

O perfil oficial de Jaque ignorou o pedido direto da peoa no confinamento, para que sua torcida eliminasse Cezar Black, e atuou de forma contrária, convocando os seguidores a votarem para salvar Black e Yuri Meirelles, com o objetivo de eliminar Nadja. O resultado foi a permanência de Black e Nadja no reality, dois desafetos declarados da fazendeira da semana. Sem acreditar no que tinham feito, os fãs de Jaque passaram a acusar o programa de proteger Nadja, chamando sua permanência de "carellada", em referência ao diretor-produtor do reality, Rodrigo Carelli.

Não faltaram teorias, postagens e vídeos indignados.

A resposta dos fãs de Nadja veio em forma de memes pedindo voto impresso, acompanhado por um vídeo já famoso de Jaque dançando ao lado de Jair Bolsonaro, durante a campanha eleitoral.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade