PUBLICIDADE

'The Manor' reflete sobre o envelhecimento e o amor

Longa estrelado por Barbara Hershey ('Sobrenatural') chegou ao catálogo da Amazon na sexta-feira, 8, assista a entrevista

14 out 2021 16h13
ver comentários
Publicidade

A finitude da vida é um tema presente na obra de muitos artistas, mas nem sempre o gênero de terror se debruça sobre ele. Inspirada em suas memórias e reflexões sobre o envelhecimento, a diretora Axelle Carolyn ('American Horror Story') escreveu 'The Manor', longa que chega ao catálogo da Amazon Prime Video na sexta-feira, 8. 

Estrelado por Barbara Hershey ('Sobrenatural'), o filme conta a história de Judith, uma bailarina aposentada que decide viver em uma casa de repouso, a 'Golden Sun Manor', após ser diagnosticada com a Doença de Parkinson. Em busca de uma certa autonomia e preservação da própria dignidade, a experiência de Judith no asilo deixa rapidamente de ser tranquila. Aterrorizada por visões, ela perde a noção do que é real ou delírio.  

'The Manor' estreia nesta sexta-feira, 8, na Amazon Prime Video
'The Manor' estreia nesta sexta-feira, 8, na Amazon Prime Video
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

A direção de Carolyn, que tem uma longa experiência em produções do gênero, cumpre os quesitos esperados de um thriller acompanhado também de um elenco talentoso que inclui Peter Davidson ('Xmen'), que interpreta Roland, outro morador do asilo, e Nicholas Alexander ('Good Girls'), que interpreta Josh, sobrinho de Judith.

O lançamento de 'The Manor' integra a antologia de filmes de terror produzida pela plataforma em parceria com a Blumhouse, produtora de filmes famosos do gênero como 'Sobrenatural' e 'Corra'. A antalogia, batizada de 'Welcome to Blumhouse' (Bem-vindo a Blumhouse, em português) também conta com a estreia de 'Madres'

O Terra conversou com a estrela do longa, Barbara Hershey, e a diretora Axelle Carolyn, sobre a produção. Assista!

'The Manor' reflete sobre o envelhecimento e o amor:

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade