PUBLICIDADE

'Madres' se inspira na realidade para aterrorizar

O Terra conversou com Ariana Guerra, estrela do novo filme de terror da Amazon Prime Video estreia nesta sexta-feira, 8; confira

8 out 2021 15h02
| atualizado às 15h53
ver comentários
Publicidade
'Madres' estreia nesta sexta-feira, 8, na plataforma de streaming
'Madres' estreia nesta sexta-feira, 8, na plataforma de streaming
Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Nem sempre o horror está escondido no sobrenatural, a realidade pode ser muiro mais assustadora. O novo filme de terror da Amazon Prime Video, 'Madres', que estreia no streaming nesta sexta-feira, 8, traz muito elementos reais para compor a sua história. O resultado é um filme impactante. 

O longa conta a história de um casal mexicano-americano que está à espera do primeiro filho quando decidem se mudar para uma cidade de imigrantes na Califórnia, na década de 70. A chegada ao novo lar traz conflitos culturais, familiares, mas são as visões assustadoras de Diana (Ariana Guerra) que impactam a vida do casal. 

'Madres' é fruto da parceira entre a plataforma e Blumhouse Productions, que vem produzindo grandes filmes do genero de terror como 'Corra!' e 'Sobrenatural'. O filme, que é dirigido por Ryan Zaragoza ('Bebé'), é um dos longas de de terror inéditos para cutir durante o mês do Halloween.  

O Terra conversou com a atriz Ariana Guerra sobre o filme. Confira!

'Madres' se inspira na realidade para aterrorizar:


  

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade