Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Só 'fascistas' gostam de Roger Waters, diz Sharon após músico criticar Ozzy Osbourne

Ex-Pink Floyd disse no mês seguinte à morte do Príncipe das Trevas que não se importava com ele, algo visto pela família como desrespeitoso à sua memória

13 nov 2025 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

A morte de Ozzy Osbourne, em julho, motivou quase todo mundo a manifestar amor pelo cantor e sua música. Uma das raras exceções foi Roger Waters, que reagiu à notícia de maneira deselegante. E a família do Príncipe das Trevas não esqueceu.

Roger Waters em 2023
Roger Waters em 2023
Foto: Jim Dyson / Getty Images / Rolling Stone Brasil

Em episódio do podcast The Osbournes (via Consequence), a viúva Sharon e os filhos Jack e Kelly Osbourne falaram sobre as reações do público à morte de Ozzy. Quando o tópico chegou ao ex-baixista do Pink Floyd, o filho do cantor não escondeu seu desdém, o chamando de "c*zão".

A matriarca do clã o corrigiu da seguinte forma:

"Ele não é isso, porque c*s são úteis… Ele não tem carisma. Ele parece o Frankenstein."

Os insultos não pararam por aí. A viúva de Ozzy afirmou que só fascistas gostam de Waters. Ela falou:

"O cara é doente da cabeça. Ele não é relevante no mundo atual. Ninguém gosta dele. Não é só a gente. Ninguém gosta do homem… a menos que seja um fascista."

O que Roger Waters disse sobre Ozzy Osbourne

A briga começou após uma entrevista de Roger Waters ao The Independent Ink (via Far Out) em agosto. O ex-integrante do Pink Floyd abordou Ozzy Osbourne enquanto falava da influência da música na vida das pessoas.

Ele comentou:

"Ozzy Osbourne, que acabou de falecer, que Deus o abençoe em qualquer que seja o estado em que ele esteve durante toda a sua vida. Nunca saberemos. A música, eu não tenho ideia. Eu não dou a mínima. Eu não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em morder cabeças de galinhas [nota: na verdade, Ozzy mordeu a cabeça de um morcego] ou o que quer que ele faça. Eu não poderia me importar menos, sabe."

A declaração não passou despercebida pela família de Ozzy. Jack afirmou à época:

"Ei, Roger Waters, vá se f#d*r. Você se tornou patético e fora da realidade. A única maneira de chamar atenção hoje em dia parece ser vomitando besteiras na imprensa. Meu pai sempre achou que você era um babaca, obrigado por provar que ele estava certo."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade