Show de Roberto Carlos no México é cancelado por ‘questões de segurança’ e gera queixas
Local que receberia evento não estava apto para a apresentação
Os fãs que se prepararam para acompanhar a apresentação de Roberto Carlos em Guadalajara, no México, no sábdo, 17, acabaram decepcionados. O show do Rei foi cancelado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A decisão foi anunciada em um post do cantor em parceria com a arena onde a apresentação se realizaria. “A decisão foi tomada em conjunto com as autoridades competentes, priorizando o bem-estar e segurança dos participantes. O cancelamento do concerto está fora do controle do artista”, informou a organização.
No post feito, muitos fãs reclamaram pelo cancelamento em cima da hora, informando que teriam viajado muito para ver Roberto Carlos.
A Arena em que Roberto Carlos faria o show está em obras e seria inaugurada em fevereiro deste ano, a princípio. Mas, assim como neste sábado, a data de estreia do local foi adiada.
Quem comprou os ingressos para o show poderá receber o valor integral de volta.