Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quando o 'Todo Mundo no Rio' começou a negociar com Shakira

Cantora colombiana vai se apresentar na Praia de Copacabana em maio no evento que já contou com Madonna e Lady Gaga

13 fev 2026 - 14h53
Compartilhar
Exibir comentários

O mistério sobre quem será a grande atração a se apresentar na Praia de Copacabana em 2026 chegou ao fim com o anúncio de Shakira. As negociações com a cantora colombiana foram concretizadas, e ela acabou confirmada para a edição deste ano do Todo Mundo no Rio, marcada para o dia 2 de maio.

De acordo com Roberta Jansen, do Estadão, nos bastidores a Prefeitura do Rio de Janeiro já trabalhava para fechar o show de Shakira há um bom tempo. Segundo a jornalista, as negociações começaram em outubro de 2025 e tiveram um desfecho positivo na semana passada.

Nos últimos meses, nomes como Justin Bieber, Britney Spears e o da banda irlandesa U2 também foram ventilados. No entanto, teriam sido apenas uma forma que a organização do evento encontrou para "despistar" sobre a verdadeira atração.

A escolha por Shakira sucede apresentações aclamadas de outras duas divas pop, Madonna (2024) e Lady Gaga (2025), consolidando o projeto como um evento fixo no calendário turístico e cultural do Rio de Janeiro.

Após o anúncio oficial, Shakira se manifestou com um vídeo divulgado no Instagram. Ela disse:

"Eu vou me apresentar no maior show do mundo, Copacabana, baby! Eu vou estar com vocês em breve, em maio, no show mais sonhado da minha vida. Nós vamos curtir muito; eu tenho tanta saudade de vocês, mas em breve estarei no Rio, na praia de Copacabana. Eu te amo, Brasil."

Shakira em Copacabana - Todo Mundo no Rio

O show de Shakira está previsto para 21h45 e contará com um artista de abertura - ainda não definido. Haverá transmissão da TV Globo, Multishow e Globoplay.

Atualmente, a cantora colombiana está em turnê pela América Latina com a Las Mujeres Ya No Lloran World Tour. Em 2025, ela esteve no Brasil após hiato de sete anos e se apresentou no Rio (Estádio Nilton Santos) e em São Paulo (Morumbis).

Rolling Stone Brasil — edição de colecionador Bad Bunny

Foto: Rolling Stone Brasil

O artista mais ouvido no Spotify e vencedor do álbum internacional do ano segundo a Rolling Stone Brasil, Bad Bunny estreia nos palcos nacionais com a sua "Debí Tirar Más Fotos World Tour". Criamos um dossiê sobre a carreira de Benito Antonio Martinez Ocasio, artista que aponta suas bandeiras para a unificação da América em música, atitude e vibe.

Nesta edição especial impressa, a lista das 50 melhores canções do porto-riquenho, entrevista exclusiva histórica, análises do Halftime Show do Super Bowl e das apresentações em São Paulo. "A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor", nos ensina Bad Bunny. Garanta seu exemplar em LojaPerfil.com.br.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade