Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nevermore anuncia nova formação, incluindo vocalista, antes de vir ao Brasil

Jeff Loomis e Van Williams revelam integrantes que estarão na apresentação da banda no Bangers Open Air 2026

13 fev 2026 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários

Após anos de incertezas, o Nevermore confirmou oficialmente sua nova formação. O anúncio, feito na quinta-feira, 12, revelou quais integrantes estarão na passagem da banda pelo Brasil, marcada para abril, no festival Bangers Open Air 2026.

A banda Nevermore em 2026
A banda Nevermore em 2026
Foto: Ola Englund / Rolling Stone Brasil

A nova formação do grupo é liderada por dois membros das fase clássica, Jeff Loomis (guitarra) e Van Williams (bateria). Para o posto de vocalista, o escolhido foi o turco Berzan Önen (Inner Urge), que substituirá o saudoso Warrel Dane, falecido em 2017. Completam o time o guitarrista Jack Cattoi e o baixista Semir Özerkan (Oceans of Slumber).

Para marcar o retorno, a banda divulgou um minidocumentário em que Jeff Loomis e Van Williams detalham os bastidores da reunião. A banda também anunciou que assinou com a gravadora Reigning Phoenix Music.

https://www.youtube.com/watch?v=bhW3rdcyip4

No comunicado oficial, Jeff Loomis afirma sobre o Nevermore:

"Van (Williams) e eu somos super apaixonados pela banda. O que entregamos e trazemos de volta ao público somos nós querendo ouvir aquelas faixas antigas novamente tanto quanto os fãs. Obviamente queremos nossos antigos fãs lá em cada etapa do caminho, mas também estamos ansiosos para conhecer uma nova geração de fãs."

A nova passagem do Nevermore pelo Brasil está marcada para 26 de abril, no segundo dia do Bangers Open Air. O festival será realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Sobre o Nevermore

Fundado em 1992, em Seattle (EUA), após o fim do Sanctuary, o Nevermore lançou álbuns aclamados no cenário heavy metal, como Dead Heart in a Dead World (2000) e This Godless Endeavor (2005). A banda se destacou pela fusão de peso, técnica apurada, letras introspectivas e o vocal marcante de Warrel Dane, que morreu vítima de infarto em 2017.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade