PUBLICIDADE

Pinguim | Vídeo revela novas cenas da série derivada de "Batman"

6 dez 2023 - 21h10
(atualizado às 22h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

A plataforma americana Max (ainda HBO Max no Brasil) divulgou um teaser com suas principais estreias para 2024, que incluem cenas inéditas de "Pinguim", série derivada do filme "Batman". As imagens destacam Colin Farrell novamente transformado por maquiagem para viver o papel do arqui-inimigo de Batman. O ator chegou a revelar que foi o trabalho do maquiador Mike Marino que lhe despertou interesse em continuar a explorar o personagem.

A produção é do diretor de "Batman", Matt Reeves, que vai abordar o que acontece após a morte de Carmine Falcone, interpretado por John Turturro no filme. Diante de um vácuo de poder na máfia de Gotham, o Pinguim começa a escalar a hierarquia do submundo criminoso e a se transformar em um dos maiores chefões do crime.

Além de Farrell, a atração também contará com a atriz Cristin Milioti ("Made for Love") no papel de Sofia Falcone, a filha de Carmine Falcone, além de Carmen Ejogo ("Alien: Covenant"), Shohreh Aghdashloo ("The Expanse"), Michael Kelly ("House of Cards"), Clancy Brown ("John Wick 4: Baba Yaga") e Michael Zegen ("Maravilhosa Sra. Maisel").

 

Outras estreias

O vídeo da Max também traz as primeiras imagens de "Welcome to Derry", série inspirada em "It: A Coisa", que entretanto foi adiada para 2025 - assim como "And Just Like That…"

Os assinantes da plataforma poderão esperar diversas outras atrações para o ano que vem, como as continuações de "A Casa do Dragão", "Pretty Little Liars", "A Vida Sexual das Universitárias", "Curb Your Enthusiasm", "True Detective", com Jodi Foster, e "Industry", com Kit Harington, além de novidades como "The Sympathizer", com Robert Downey Jr., e "The Franchise", com Billy Magnussen, entre uma variedade de produções.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade