Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pai de Juliana Marins emociona com triste texto de despedida: 'Voa, Juju'

Manoel Marins, pai de Juliana, se despede da filha com triste homenagem nas redes sociais após tragédia; confira

25 jun 2025 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários

Manoel Marins, pai de Juliana Marins, abriu seu coração em um triste desabafo após a morte da filha. Isso porque a jovem foi encontrada morta nesta terça-feira (24) após cair em um vulcão na Indonésia. Por meio de suas redes sociais, ele deixou sua última mensagem a ela.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Foto: Mais Novela

O pai da publicitária publicou uma foto ao lado de sua esposa, Estela, e da filha, Juliana. Na legenda da publicação, ele relatou esse momento de dor após perder a filha. "Ah, Juju, minha linda, meu tesouro, minha filha, meu amor. Você sempre foi muito especial. Sapeca, inquieta, de sorriso lindo e uma imensa vontade de viver intensamente", começa o texto.

Em seguida, ele ainda expôs as conversas e convivências da família. "Sempre preocupada comigo e com a Estela. Dizia que iria cuidar de nós na nossa velhice, embora eu lhe dissesse que isso não era necessário, que você deveria viver a sua vida. No início deste ano nos disse que faria esse mochilão agora enquanto era jovem e nós te apoiamos. Quando lhe perguntei se queria que lhe dessemos algum dinheiro para ajudar na viagem, você nos disse: jamais".

Despedida do pai de Juliana Marins

Aliás, Manoel ainda relatou como está sendo viver sem Juliana após a tragédia. "E assim você viajou com seus próprios recursos que ganhou como fruto do seu trabalho. Como você estava feliz realizando esse sonho. E como nós ficamos felizes com a sua felicidade. Você se foi fazendo o que mais gostava e isso conforta um pouco o nosso coração. Fica a sua presença em nossa casa, no seu quarto, no seu lugar preferido no sofá da sala. Fica a sua presença marcante na vida de quem teve o privilégio de te conhecer e de conviver contigo. E, especialmente, no meu coração, no da sua mãe e no da sua irmã".

E finalizou: "Voa, Juju, voa. Voa para os braços do Pai Eterno que lhe aguarda para te guardar para sempre nos seus braços de amor infinito. E aqui ficaremos, na certeza de nos reencontrarmos um dia e fazer aquele vôo de parapente que estávamos programando para o seu aniversário. Lá no céu, o bom Deus há de nos proporcionar isso. Daqueles que sempre te amaram: papi, mami e Mari".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Manoel Marins Filho (@manoel.marins.3)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade