PUBLICIDADE

Spotify lança três novas playlists para os amantes de música brasileira

20 abr 2021
17h41 atualizado em 21/4/2021 às 00h38
0comentários
17h41 atualizado em 21/4/2021 às 00h38
Publicidade

A plataforma Spotify está lançando três novas playlists pós-gênero relacionadas à música popular brasileira, que passa por diversas mudanças de estilos, sonoridades, estéticas e de audiência, tendo a cada ano um grande número de revelações e artistas propondo temáticas inovadoras, enriquecendo seus repertórios e acumulando novos fãs.

Foto: Divulgação | Spotify / The Music Journal

O surgimento desses novos nomes vêm contribuindo também para a renovação do estilo, conversando mais com o público jovem e abordando temas atuais.

Assim, o Spotify criou três novas playlists. São elas: flora, Brasa e sal.

Ambas as playlists buscam a cultura diversificada e de longo alcance da música urbana nacional e uniram as principais tendências e novidades, além dos "clássicos modernos", aumentando a valorização da cultura e da diversidade na música, aproximando ainda mais os fãs das nuances e variedades oferecidas pelos artistas de todos os cantos do Brasil.

Foto: Divulgação | Spotify / The Music Journal

A playlist flora será um espaço para quem busca uma música brasileira mais moderna, enquanto que Brasa será uma seleção de pura tropicalidade com um clima mais próximo das raízes da brasilidade inconfundível da nossa música. Já a sal é uma playlist repleta de música brasileira com tempero ensolarado, influenciada por ritmos mais dançantes e muito clima nordestino.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade