Separação de Zé Felipe e Ana Castela envolve fala de cunho machista do cantor e detalhe sobre Virgínia Fonseca, diz jornal
O fim do namoro de Zé Felipe e Ana Castela pegou todos de surpresa! Uma declaração polêmica do cantor, que teria desagradado a família da Boiadeira, e um possível 'fator Virgínia Fonseca' são apontados como os motivos. Descubra os detalhes que levaram ao término e como Ana Castela se sentiu exposta
Zé Felipe e Ana Castela surpreenderam ao anunciarem o fim do namoro de dois meses nesta segunda-feira (29). Enquanto o cantor apareceu abatido em conta privada, a Boiadeira acalmou os fãs dizendo estar "tudo bem". Ao mesmo tempo, uma pergunta foi lançada: "por que Zé e Ana terminaram o namoro?".
Uma declaração espontânea, porém considerada por uns como machista pode ter contribuído para a separação. Isso porque em conversa com um amigo de Ana, Zé disparou ao ser questionado sobre o seu lugar preferido. "Posso falar besteira? Em cima da Ana", disse o pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Segundo o jornal "Extra" desta terça-feira (30), os pais de Ana Castela não gostaram nem um pouco da fala do cantor, que havia se emocionado ao cantar música para Virgínia dois dias antes da separação.
Separação de Zé Felipe e Ana Castela teria 'fator Virgínia Fonseca'
Tradicional, a família da Boiadeira acabou cobrando um posicionamento da artista, que tem um público infantil muito grande. Mas não foi só isso. Em pelo menos outras duas ocasiões, Ana Castela teria se sentido exposta por causa de Zé Felipe.
Primeiro, o cantor afirmou que mantinha excelente relação com a mãe de seus filhos e de quem se separou em maio deste ano. O filho de Leonardo disse ainda que praticamente toda semana conversava com Virgínia Fonseca, que está na Espanha, mais uma vez, para passar o réveillon com o namorado, Vini Júnior.
Depois, Ana não gostou de ver Zé Felipe comentar com emoji de gargalhada a uma montag...
Matérias relacionadas