PUBLICIDADE

Mylla Ribeiro prestigia show do Barões da Pisadinha e de Matheus e Kuan

24 mai 2022 17h56
ver comentários
Publicidade

Mylla Ribeiro, umas das musas mais famosas do carnaval carioca foi uma das convidadas para o aniversário de 189 anos da cidade de Itaboraí no Rio de Janeiro que aconteceu no último final de semana.

Foram quatro dias de festa com atrações especiais. No sábado (21), Barões da Pisadinha e na noite de domingo (22) a dupla sertaneja Matheus e Kauan, a beldade marcou presença nos dois dias e por lá foi recebida pelo prefeito da cidade, Marcelo Delaroli.

Acompanhada do marido, Mylla rasgou elogios a cidade. "Sou nascida e criada em Niterói, mas tenho um carinho enorme por Itaboraí. Estou sempre por aqui e jamais deixaria de comemorar o desenvolvimento desta Cidade", revelou a beldade.

Foto: Palmer Assessoria de Comunicação / The Music Journal

Ela aproveitou a oportunidade para prestigiar o show da dupla sertaneja Matheus e Kuan: "Comecei a amar sertanejo ouvindo eles, conheço todas as músicas, sou fã assumida da dupla. Cantar o amor é sempre gostoso e eu sou uma mulher romântica", revelou a musa ao TMJ.

Um mês após desfilar na Sapucaí, Mylla contou com exclusividade ao TMJ que no Carnaval de 2023, empresta sua beleza e samba no pé para três escolas de samba: "Tão logo anunciarei, ainda estou organizando algumas coisas, mas é fato que continuo sendo rainha de bateria da União Cruz-maltina. As outras duas escolas são novidades", finalizou a rainha.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade