Mulher de Igor Camargo comemora vitória em processo criminal movido por Graciele e dispara suposta indireta contra Wanessa
Em um longo desabafo nas redes sociais, Amabylle Eiroa falou em 'traição humana' por parte de pessoas que dependem financeiramente de Zezé Di Camargo.
Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, utilizou o Instagram nesta segunda-feira (05) para comemorar uma vitória judicial sobre Graciele Lacerda na polêmica do perfil fake, que já se arrasta há quase um ano. A mulher de Igor afirma ter vencido um processo criminal movido contra ela e o esposo.
"Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake 'Priscila Dantas'", iniciou Amabylle.
O casal ficou impedido de comentar publicamente o assunto. Amabylle acusa a outra parte de ter se aproveitado disso para agir. "Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender", disparou.
Amabylle garante que, antes de expor o caso ao público, houve uma tentativa de resolver tudo em família. "Gostaria de deixar claro, que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpa e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês!", justificou.
Amabylle também lamentou o fato de Zezé aparecer como autor da ação criminal contra Igor e insinuou que isso foi feito sem o consentimento do cantor. "Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho de...
Matérias relacionadas