PUBLICIDADE

Matheus e Kauan gravam seis músicas inéditas em Goiás  

7 mai 2021 12h32
ver comentários
Publicidade

A nova jornada dos sertanejos Matheus & Kauan iniciou na última quarta-feira (4), quando a dupla gravou em Goiás o seu novo trabalho, intitulado Expectativa X Realidade. A direção do novo projeto está a cargo de Anselmo Trancoso.

Foto: João Luiz / The Music Journal

Expectativa X Realidade terá a participação especial dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

"Eu vou resumir minha saudade em expectativa e realidade,tô esperando você voltar mas deve estar feliz demais

para lembrar… Expectativa beijar você, realidade chorar e beber até pensei em te esquecer…", disse Matheus. "Estamos muito felizes e empolgados. Foi um ano difícil pra todo mundo, mas acreditamos que é importante lançarmos novas músicas e trazermos alegria para todos os nossos fãs e público que nos acompanham nesses 11 anos de carreira".

"'Expectativa X Realidade' tem participações de vários amigos e músicas que vão fazer a diferença nesse momento da vida das pessoas. É um EP de seis músicas com os ritmos que estão na moda", completou Kauan.

Nascida em Itapuranga (GO), a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho. Hoje, eles contam com mais de 7,2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade