PUBLICIDADE

Soweto inicia comemoração dos 30 anos do grupo pelo Brasil

23 abr 2024 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários

O grupo de samba Soweto iniciou sua turnê comemorativa de 30 anos com dois grandes shows em São Paulo no Allianz Parque, que aconteceram na sexta (19) e no sábado (20) com um repertório recheado de grandes sucessos.

Com dois dias de estádio lotado, Belo, Claudinho, Dado e Cris cantaram junto do público em um verdadeiro coro que por muitas vezes tomou até mesmo a voz dos cantores. Os shows que já tinham ingressos esgotados em apenas seis horas, fizeram jus ao saudosismo dos fãs que se emocionaram em todos os setores do evento.

Foto: @southaismarques / The Music Journal

"Foram dois dias surreais para a nossa carreira, voltar aos palcos com os quatro juntos e ver os fãs emocionados, cantando em uma só voz foi mágico, tenho certeza que esses dois dias ficaram pra sempre em nossa memória e coração. Que bom que esse é só o começo e ainda poderemos reviver essa emoção ao longo do ano", comenta Belo.

A turnê, que contará com mais de 30 apresentações, aterrissará neste final de semana no Classic Hall, em Recife (27), e no próximo dia 5 de maio, na Praça da Apoteose, Rio de Janeiro. Na sequência o grupo se apresentará nas cidades de Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Juiz de Fora, Natal e Brasília.

Sucessos como Mundo de Oz, Tempo de Aprender, Derê e Farol das Estrelas farão parte do setlist do Soweto na turnê.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade