PUBLICIDADE

Lorde diz que está "isolada de amigos e entes queridos"  

28 out 2021 13h26
ver comentários
Publicidade

A estrela pop neozelandesa Lorde disse que está se sentido "isolada de amigos e entes queridos" ao morar em Nova York (EUA).

Foto: Universal Music / The Music Journal

A cantora de 24 anos, que lançou o álbum Solar Power em agosto deste ano, escreveu uma carta aos seus fãs na última terça-feira (26) na qual ela se abriu sobre um ano insperadamente "difícil".

"A pandemia continuou a tornar as coisas difíceis, solitárias ou perigosas para absolutamente todos em vários graus, mas fora disso, 2021 foi difícil de maneiras completamente inesperadas", escreveu Lorde. "Estar longe de casa em um momento em que o país luta para conter o vírus, sentindo-se isolado dos amigos e entes queridos de lá. Olhando para o país em que estou e me sentindo alienado de muito do que vejo, e sabendo como é como distante de mim", concluiu.

Lorde também aproveitou a ocasião para explicar aos seus fãs o porquê de ter se afastado das redes sociais: "A decisão de se afastar das mídias sociais tem sido algo que realmente questionei desta vez. Eu tinha tanta certeza de que pular os pontos negativos (perda de tempo compulsiva, gotejamento intravenoso de pavor, ciclo de validação satisfatório, mas vazio) compensaria perder os pontos positivos (sentir-se parte de uma comunidade, ouvir suas palavras doces, revidar). Mas eu realmente senti sua falta", encerrou.

A cantora se prepara para a sua nova turnê em 2022.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade