Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nick Reiner não está clinicamente apto para comparecer ao tribunal após prisão por suposto assassinato dos pais

O advogado de Reiner, Alan Jackson, disse a repórteres que seu cliente pode comparecer ao tribunal já na quarta-feira, mas que isso é uma decisão tomada "dia a dia"

16 dez 2025 - 17h12
Compartilhar
Exibir comentários

Nick Reiner não foi considerado clinicamente apto para comparecer ao tribunal na terça-feira após ser preso sob suspeita de matar seus pais, Rob Reiner e Michele Singer, confirmou à Rolling Stone seu advogado, Alan Jackson.

Rob Reiner com o filho, Nick Reiner, que teria sido responsável pela morte do cineasta, segundo revista
Rob Reiner com o filho, Nick Reiner, que teria sido responsável pela morte do cineasta, segundo revista
Foto: Rommel Demano/Getty Images / Rolling Stone Brasil

Jackson disse a repórteres do lado de fora do tribunal que Nick pode comparecer já na quarta-feira, mas que isso será uma decisão tomada "dia a dia".

Na tarde de domingo, Rob e Michele Reiner foram encontrados mortos em sua casa em Brentwood. Eles foram descobertos pela filha do casal, Romy, confirmou anteriormente a Rolling Stone.

Em um comunicado, a polícia informou que Nick, de 32 anos, foi localizado e preso por volta das 21h15 de domingo. Segundo as autoridades, a investigação revelou que ele "foi responsável pelas mortes". Ele permanece sob custódia, sem direito a fiança, aguardando sua primeira audiência.

No sábado, 13 de dezembro, na noite anterior às mortes de Rob e Michele, eles perguntaram se Nick poderia acompanhá-los à festa de fim de ano de Conan O'Brien para "ficar de olho nele", disseram fontes à Rolling Stone. Na festa, segundo essas fontes, Nick "apresentou comportamento antissocial", como encarar as pessoas.

Rob, que ganhou destaque ao interpretar Meathead em Tudo em Famíla antes de uma notável carreira como diretor de filmes adorados, incluindo Isto É Spinal Tap (1984), Conta Comigo (1986), Harry e Sally - Feitos Um para o Outro (1989), A Princesa Prometida (1987) e Questão de Honra (1992), já havia trabalhado com Nick no filme Being Charlie, de 2016. Nick coescreveu o roteiro — um filme semiautobiográfico sobre um filho problemático que luta contra o vício em drogas e um pai famoso — e Reiner dirigiu o longa.

Nick entrou pela primeira vez em reabilitação aos 15 anos e passou por períodos dentro e fora de clínicas ao longo da adolescência. Aos 19 anos, vários anos após estar sóbrio, trabalhou em Being Charlie.

"Se eu quisesse fazer do meu jeito e não seguir os programas que eles estavam sugerindo, então eu teria que ser morador de rua", disse ele à People em 2016.

Rob e Michele falaram sobre as dificuldades enfrentadas por Nick na reabilitação em uma entrevista ao Los Angeles Times em 2015. "O programa funciona para algumas pessoas, mas não pode funcionar para todo mundo", disse Rob. "Quando o Nick nos dizia que não estava funcionando para ele, nós não escutávamos. Estávamos desesperados e, como aquelas pessoas tinham diplomas pendurados na parede, nós ouvimos a elas quando deveríamos ter ouvido nosso filho."

Uma das últimas aparições públicas conhecidas de Nick foi em setembro, na estreia em Los Angeles de Spinal Tap II: The End Continues, quando ele foi fotografado no tapete vermelho ao lado dos pais e dos irmãos.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade